Famosos

Após internação, Joelma apresenta complicações no quadro de saúde; saiba como está a cantora

Equipe da artista emitiu uma nota falando sobre diagnóstico de Joelma

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 10/06/2022 às 10:05 | Atualizado em 10/06/2022 às 10:09
Notícia
Reprodução/Instagram
Joelma foi filmada negando a foto para um fã - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Joelma foi internada em um hospital em São Paulo e apresentou complicações no estado de saúde nessa quinta-feira (10). A artista deu entrada na unidade de saúde na quarta (8).

Nas redes sociais, a equipe da cantora publicou uma nota informando os fãs sobre o estado de saúde de Joelma. Segundo o boletim médico, ela foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema.

..

De acordo com os médicos, o quadro clínico pode estar associado a sequelas da covid-19. Joelma já teve a doença quatro vezes.

ESTADO DE SAÚDE DE JOELMA

Na nota, o hospital informou que Joelma deu entrada na unidade para realizar um check-up.

"Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema", disse parte do comunicado.

Ainda de acordo com os médicos, a cantora está se recuperando bem e tem alta prevista para o final de semana. Ela ficará em repouso por sete dias para se recuperar.

Confira a nota completa:

O QUE ACONTECEU COM JOELMA?

No dia 28 de maio, Joelma surpreendeu os fãs ao aparecer com o rosto inchado em um show em Parauapebas, no Pará. A equipe da artista informou que o inchaço era causado por sequelas da covid-19.

Veja o vídeo:

Comentários