simpatias

DIA DE SANTO ANTÔNIO: conheça simpatias podem ajudar a encontrar o seu grande amor

Nesta segunda (13), é celebrado o dia do chamado 'santo casamenteiro'

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 13/06/2022 às 11:30
Notícia
Foto: Reprodução/FisioBrasil
Simpatias para o santo casamenteiro, Santo Antônio. - FOTO: Foto: Reprodução/FisioBrasil

O Dia dos Namorados foi comemorado nesse sábado (12) por muitos casais, mas também teve muita gente solteira lamentando a falta de um(a) amado(a). Segundo a crença popular, Santo Antônio, celebrado nesta segunda (13), costuma ajudar quem está em busca de grande amor.

Por isso, o NE10 Interior separou 5 simpatias que podem ajudar a, em 2023, passar a data acompanhado, ou acompanhada. Veja abaixo:

..

SIMPATIAS PARA SANTO ANTÔNIO

1. Para encontrar seu futuro amor

Ponha a imagem de Santo Antônio debaixo de sua cama durante 3 noites seguidas. Antes de dormir, imagine o próprio corpo rodeado por uma luz cor-de-rosa. No quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel de manhã. Aguarde e conhecerá rapidamente uma pessoa especial.

2. Para se casar logo

Já está namorando? Esta é para você! Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro de um vidro de perfume que você use e que a pessoa amada goste. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa e tenha fé em que subirá ao altar.

Já para os solteiros, corte 3 palmos de uma fita branca, amarre numa imagem de Santo Antônio e coloque o arranjo no seu quarto. Peça a Santo Antônio para subir ao altar. Peça também para que sua mãe ou alguém próximo e fiel faça a simpatia para reforçar o pedido ao santo.

..

3. Para um amor sincero

Abra a porta da frente da casa dizendo: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até mim aquele(a) que anda sozinho(a) e que em minha companhia será feliz”.

Acenda uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e peça a Santo Antônio que permita a entrada de alguém especial em sua vida e, ao Arcanjo Haniel, a verdadeira realização afetiva.

4. Para saber o nome da pessoa da sua vida

No Dia de Santo Antônio, vá a uma Festa Junina, coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira. O primeiro nome que você ouvir alguém chamando ou gritando será o nome de seu futuro marido.

5. Para arrumar namorado

No Dia de Santo Antônio, pegue 3 pétalas de rosa vermelha e 1 medalha de Santo Antônio, embrulhe tudo num paninho branco e leve-o consigo sempre. Ao trocar de roupa, continue usando. Faça isso por 10 dias e, depois, jogue num gramado as penas e as pétalas, mas conserve a medalha sempre perto de você.

Comentários