polêmica

Empresário de Luva de Pedreiro promete revelação surpreendente após influencer anunciar afastamento das redes sociais

Luva de Pedreiro soma 14,4 milhões de seguidores no Instagram

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 22/06/2022 às 8:16
Notícia
Foto: Reprodução
Luva de Pedreiro (E) e Allan Jesus (D) travam batalha judicial - FOTO: Foto: Reprodução

O influenciador digital Iran Barbosa, famoso na internet como Luva de Pedreiro, decidiu se afastar das redes socias e não revelou o motivo da decisão.

Nessa terça- feira (21), o empresário dele, Allan Jesus, prometeu revelar uma bomba em relação ao influencer nesta quarta- feira (22). O empresário, no entanto, não entrou em detalhes sobre o seria essa novidade, mas afirmou que é uma surpresa muito boa para os fãs do Luva.

..

“Quarta-feira agora a gente tem uma novidade top, uma bomba. Luva de Pedreiro. A gente não pode falar ainda, mas vai ser anunciado quarta-feira. Algo muito bom galera. Graças a Deus, o trabalho não para. A todo vapor. Vamos que vamos”, escreveu aos seguidores.

Os internautas já haviam manifestado descontentamento com a gestão do empresário na carreira de Iran. Em Abril, o canal no Youtube do jovem recebeu a Placa de Prata em recompensa aos 100 mil inscritos, porém, o nome gravado no objeto era o da empresa de Allan Jesus.

Nas redes sociais, Luva de Pedreiro soma 14,4 milhões de seguidores no Instagram,16,9 milhões no Tik Tok e mais de um milhão no YouTube.

Comentários