polêmica

KLARA CASTANHO: Glória Perez tem nome envolvido no caso da atriz e é detonada na web; entenda

Postura da autora de novelas foi criticada na internet

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 28/06/2022 às 8:08 | Atualizado em 28/06/2022 às 8:10
Notícia
Reprodução/
Glória Perez tentou pesquisar mais detalhes sobre a gravidez de Klara Castanho - FOTO: Reprodução/

Em meio a pressões e especulações na internet, a atriz Klara Castanho revelou, no último sábado (25), que havia sido vítima de estupro, gerando uma gravidez indesejada. Assim, ela decidiu entregar a criança à adoção.

..

Quem vazou a história de Klara Castanho?

O pronunciamento de Klara, através de uma carta aberta, veio após a exposição do caso, feita por Antônia Fontenelle e Leo Dias. Na publicação no Instagram, Klara Castanho menciona que foi procurada por um "colunista" logo após o parto, que havia recebido as informações confidenciais do hospital, por meio de uma enfermeira.

Após a confirmação da própria atriz, Leo Dias veio a público com detalhes sobre o caso - o que gerou uma nova onda de críticas de diversos artistas e internautas.

Glória Perez e caso Klara Castanho

Quem também teve o nome envolvido no caso de Klara Castanho foi Glória Perez. Isso porque a autora de novelas estava conectada ao seu perfil do Twitter, quando decidiu pesquisar sobre o assunto que tem repercutido nas redes.

Glória Perez, porém, supostamente confundiu a aba do Google com a caixa de tweets, e escreveu comentando uma publicação: "Dados bb klara", disse.

Após essa publicação, muitos comentários reclamando da postura de Glória diante a exposição da vida privada de Klara Castanho surgiram.

Confira:

Comentários