Empresário de Luva de Pedreiro promete revelação surpreendente após influencer anunciar afastamento das redes sociais

Luva de Pedreiro soma 14,4 milhões de seguidores no Instagram
Gabriela Luna
Publicado em 22/06/2022 às 8:16
Luva de Pedreiro (E) e Allan Jesus (D) travam batalha judicial Foto: Foto: Reprodução


O influenciador digital Iran Barbosa, famoso na internet como Luva de Pedreiro, decidiu se afastar das redes socias e não revelou o motivo da decisão.

Nessa terça- feira (21), o empresário dele, Allan Jesus, prometeu revelar uma bomba em relação ao influencer nesta quarta- feira (22). O empresário, no entanto, não entrou em detalhes sobre o seria essa novidade, mas afirmou que é uma surpresa muito boa para os fãs do Luva.

“Quarta-feira agora a gente tem uma novidade top, uma bomba. Luva de Pedreiro. A gente não pode falar ainda, mas vai ser anunciado quarta-feira. Algo muito bom galera. Graças a Deus, o trabalho não para. A todo vapor. Vamos que vamos”, escreveu aos seguidores.

Os internautas já haviam manifestado descontentamento com a gestão do empresário na carreira de Iran. Em Abril, o canal no Youtube do jovem recebeu a Placa de Prata em recompensa aos 100 mil inscritos, porém, o nome gravado no objeto era o da empresa de Allan Jesus.

Nas redes sociais, Luva de Pedreiro soma 14,4 milhões de seguidores no Instagram,16,9 milhões no Tik Tok e mais de um milhão no YouTube.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory