oportunidade

Neoenergia oferece mais de 268 vagas para trainee, estágio e bolsas de mestrado em todo o Brasil

Confira todas as oportunidades e benefícios

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 15/07/2022 às 7:35
Notícia
Divulgação/Neonergia Pernambuco
Companhia oferece 268 vagas, sendo 250 para estágio em suas unidades de negócios no Brasil e 18 vagas para trainees - FOTO: Divulgação/Neonergia Pernambuco

A Neoenergia, uma das principais distribuidoras de energia em atuação no Brasil, está à procura de pessoas de diferentes áreas para preencher 268 vagas, sendo 250 para estágio em suas unidades de negócios no Brasil, e 18 vagas para trainees que terão experiência internacional.

Além disso, a Neoenergia oferece 10 bolsas de mestrado, pelo Programa Becas, para aprovados em universidades brasileiras nas áreas de engenharia, energia renovável e tecnologia que queiram construir carreira na organização ou aprimorar os conhecimentos acadêmicos no segmento.

Confira abaixo as oportunidades:

..

Programa Becas – Bolsas para Mestrado

São 10 bolsas para candidatos aprovados este ano em processos seletivos de curso de mestrado em universidades brasileiras nas áreas de engenharia elétrica, energia renovável e tecnologia, com início em 2023.

Os candidatos devem ser brasileiros ou residir no Brasil, possuir título universitário de ensino superior reconhecido pelo MEC, ter certificado ou diploma do nível de inglês, dentre outros requisitos.

A seleção dos alunos para o patrocínio de bolsas pelo Programa Becas será realizada por um Comitê de Seleção, formado por representantes da Neoenergia.

Inscrições: até 30 de novembro no site (www.iberdrola.com/talentos/bolsas-internacionais-mestrado-iberdrola)

Programa Internacional Graduados - Trainee

Com duração de 2 anos, o programa oferece 18 vagas com experiência internacional de seis meses em países onde a Iberdrola, controladora do grupo, atua. O objetivo é a formação de futuros líderes e especialistas, que possam fortalecer áreas estratégicas da companhia.

A seleção requer fluência em inglês e nível de graduação completa nas áreas de engenharia (elétrica, mecânica, renováveis, sistemas de energias sustentáveis e ciências ambientais), digital/TI (ciência da computação/engenharia de software), Big Data (análise de dados, ciência de dados, gerenciamento de Big Data) e cibersegurança (segurança da informação/informática).

Os benefícios incluem remuneração compatível com mercado; plano de saúde médico-hospitalar e odontológico; participação nos resultados; previdência privada; seguro de vida em grupo; vale-alimentação e/ou vale-refeição; vale-transporte; auxílio creche e/ou auxílio babá; e Gympass.

Inscrições: de 6 de julho a 8 de agosto no site Programa Internacional de Graduados 2022 - Trainee - Neoenergia

Programa de estágio

Com duração de 1 a 2 anos, o programa é voltado para estudantes de ensino superior e ensino técnico, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Civil, Elétrica, Energia, Produção, Mecânica, Redes, Software e Química), Tecnologia da Informação, Estatística, Gestão de RH, Psicologia e Técnico em Eletrotécnica.

São 250 vagas vagas ofertadas, e os candidatos devem ter conhecimentos em informática, inglês ou espanhol.

Inscrições: de 1º de agosto a 9 de setembro no site (www.neoenergia.com/pt-br/Paginas/default.aspx)

Comentários