polêmica

Funcionária da Ferreira Costa é demitida após afirmar ''fazer de tudo'' para demitir petistas da empresa

Mulher trabalhava como coordenadora de Recursos Humanos

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 05/10/2022 às 9:35 | Atualizado em 25/10/2022 às 16:38
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
A Ferreira Costa virou uma referencia no varejo pela introdução do conceito de home center no Nordeste - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Em um comunicado divulgado nessa terça-feira (04), a Ferreira Costa divulgou o desligamento da funcionária que fez publicação afirmando que iria "fazer de tudo" para que petistas fossem demitidos da empresa.

"Houve uma postagem de uma colaboradora em sua rede social pessoal, que não dialoga com nossos valores. Informamos que a referida colaboradora não faz mais parte do quadro da empresa", afirma a Ferreira Costa, no Instagram. 

..

Na publicação, a mulher, que seria coordenadora de Recursos Humanos (RH), critica a quantidade de votos recebidos por Lula (PT) no primeiro turno das eleições 2022.

"Esse é o Brasil. Primeira vez que um ladrão comprovado assume a Presidência. Não quero ninguém me pedindo emprego. Vão pedir ao Lula. Se tiver demissão em massa, vou fazer de tudo para começar pelos petistas. Aguardem", diz o texto. 

A ex-funcionária conclui o texto dizendo que sua bandeira "jamais será vermelha" e pedindo que Deus abençoe as famílias de bem e as empresas.

Veja a nota da Ferreira Costa

A Ferreira Costa, afirmou, ainda, que não compactua com atitudes ofensivas ou discriminatórias. "Nosso trabalho é sempre regido pela Ética, Respeito e Valorização de todos os que fazem parte da empresa."

Comentários