Homem é morto a facadas dentro de casa na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco
Vítima de 29 anos foi encontrada sem vida por vizinhos no Sítio Cipó. Polícia investiga autoria e motivação do crime. Confira detalhes
Um homem de 29 anos foi assassinado a facadas dentro de casa na manhã deste sábado (25), no Sítio Cipó, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As informações são da TV Jornal Interior.
A vítima, identificada como Marcos Alexandre da Silva, conhecido como “Xande”, trabalhava como carroceiro e era usuário de drogas.
Segundo moradores, o corpo foi encontrado após vizinhos estranharem o fato de a porta estar apenas encostada. Ao chamarem por Xande e não obterem resposta, decidiram entrar no imóvel, onde encontraram o corpo caído entre a sala e a cozinha, com várias perfurações provocadas por faca.
Depoimento da família
A irmã da vítima, Josélia da Silva, contou que havia recebido a visita de Xande durante a semana e que os familiares pretendiam interná-lo em uma clínica de reabilitação.
No entanto, ele teria recusado a proposta, sendo esse o último contato entre eles. A suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido durante a madrugada.
Investigação
O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela 14ª Delegacia de Caruaru como homicídio consumado. Um inquérito foi instaurado para identificar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.