Ao entrar no Caixa Tem, muitos usuários desejam se certificar dos valores do Bolsa Família, PIS e, até mesmo, do saque do FGTS, mas podem encontrar dificuldade no acesso e se deparar com a mensagem de "Conta não localizada, não identificamos Poupança Social Digital aberta para você".
Nesta segunda-feira (23), os usuários estão identificando o mesmo erro na plataforma digital. Logo, pensando nos beneficiários que se deparam com dificuldades no uso do aplicativo Caixa Tem, confira como solucionar o "Erro ao localizar conta".
O Caixa Tem é um aplicativo, da Caixa Econômica Federal, que ajuda os beneficiários a acessar os valores do FGTS, Benefício Emergencial (BEm) e do Bolsa Família.
No site Down Detector, é possível encontrar notificações de usuários que alertam para problemas no login pelo aplicativo, disponível para iOS e Android, além de operações.
Pela plataforma, é possível ficar ciente sobre a situação dos serviços oferecidos pela Caixa Econômica Federal no aplicativo.
Para quem deseja resolver o erro na localização da conta, no Caixa Tem, é possível seguir dois passos: espere para tentar um novo acesso ou desinstale e instale o app Caixa Tem novamente.
O erro de conta não localizada pode ser causado por instabilidade da plataforma ou acesso "congestionado" por diversos usuários tentando entrar.
Além disso, é necessário que o usuário atualize o aplicativo Caixa Tem e os dados cadastrais (uma foto, ou seja, selfie, e os documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de endereço).
O Caixa Tem é um aplicativo importante para os beneficiários, pois a plataforma ajuda diversos brasileiros nas movimentações financeiras.
Abaixo, confira o passo a passo para atualizar o cadastro no aplicativo Caixa Tem, tanto no Android quanto no iOS.
Serão realizadas 10 perguntas para a atualização cadastral no Caixa Tem e, ao finalizar, será pedido o envio de fotos de documentos de identificação, sendo aceitos apenas RG ou CNH
Caso houver algum dado para ser adicionado e que precise de atualização, é possível informar no final do processo.
Para atualizar o Caixa Tem em dispostivos móveis com sistema operacional Android, basta seguir as etapas abaixo:
Já para os usuários com smartphones da Apple, os iPhone (iOS), é possível seguir o passo a passo abaixo:
Com o fim do download, o aplicativo estará atualizado e disponível para o uso completo de suas funcionalidades.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.