TRETA!

POWER COUPLE: Galisteu dá invertida em participante após ele pedir para sair da competição; veja

Os ânimos se exaltaram após resultado da DR que eliminou Gabi e Cartolouco; Confira

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 03/06/2022 às 17:17
Notícia
Reprodução/RecordTV
Confinado pede para sair do Power Couple e leva invertida de Adriane Galisteu; Confira - FOTO: Reprodução/RecordTV

O Power Couple Brasil 2022 está dando o que falar pelo clima quente, treta entre os casais famosos e até pela reação de alguns deles, pela dinâmicas do programa.

O resultado da DR do Power Couple 6, que culminou na eliminação do casal Cartolouco e Gabi, outro casal pediu para sair da competição. Ao ver o casal Albert e Adryana voltando para a Mansão Power, o participante Pê Lanza ficou indignado por ter perdido a presença do amigo.

Pê Lanza, então, afirmou que preferia ser eliminado ao ter que conviver com "esse lixo de pessoa", falou, se referindo a Albert. Ele repetiu a frase algumas vezes e disparou para Anne, sua esposa e parceira de competição, que na semana que vem eles vão embora.

..

Ainda ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu alfinetou o músico: “Cuidado com o que pede, Pê Lanza”, alertou.

Eliminação no Power Couple Brasil 2022 causa briga

Após ser eliminado do Power Couple 2022, na quinta-feira (2/6), o participante Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, se revoltou ao descobrir o que Rogério, seu ex-companheiro de programa, falou após uma briga com o jornalista.

Durante o quadro 'Cabine de Descompressão' o já ex-participante Cartolouco quebrou o cenário do programa, detonou a emissora Record TV e abandonou o programa ao vivo. Confira:

Comentários