REALITY

POWER COUPLE 2022: Baronesa, mãe de MC Gui, detona Gabi e Cartolouco após pedido de perdão; veja vídeo

A mulher ficou revoltada pela maneira que Gabi citou o marido na rede social

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 27/06/2022 às 13:33
Reprodução/Record TV
Baronesa e Rogério e Gabi e Cartolouco brigaram no Power Couple - FOTO: Reprodução/Record TV

As redes sociais ficaram em polvorosa na última quarta-feira (22). Cartolouco se reencontrou com Rogério após uma grande briga no "Power Couple Brasil". E ao que tudo indica, os dois tinham se resolvido.

No vídeo publicado pelo pai de MC Gui, ele relata que o ex-Fazenda o procurou em um camarote no jogo do Corinthians. Cartolouco teria pedido perdão para ele sobre as confusões dentro do reality.

..

Rogério afirmou que perdoou sem peso na consciência, e que agora fora do jogo, eles não querem brigar mais sobre situações relacionadas ao programa.

Gabi retrucou o Baronesa detonou a atitude da namorada de Cartolouco

Dias depois da publicação do vídeo nas redes sociais, Gabi, mulher de Cartolouco, resolveu desabafar no Twitter.

"É homem de chegar na cara e falar que sabe que o cartolouco não falou nada sobre o filho dele, e chega no instagram e deixa tudo nas entrelinhas, que vergonha. Continuo achando um p*ta b*ndão", escreveu.

Baronesa não gostou da maneira que a influenciadora se referiu ao marido, e resolveu detonar.

Quando nos encontrarem em algum evento, não venham falar com a gente, porque não quero. Se eu tivesse lá com o Rogério, você [Cartolouco] não tinha se aproximado. O Rogério é educado, ainda aceitou você ir lá pedir as suas desculpas esfarrapadas, falsas", disse irritada.

Baronesa volta citar o fato de que Cartolouco citou o nome do filho falecido do casal durante a briga. A Record já se pronunciou e negou que tenha algo do tipo gravado pelas câmeras e microfones.

"Gabi e Cartolouco, parem de falar o que vocês não lembram do que fizeram. Parem de justificar o que é injustificável. Parem de querer se defender de uma coisa que vocês não têm defesa. Assumam o erro de vocês, o que vocês fizeram", disse.

Reprodução/Record TV
Rogério e Baronesa e Gabi e Cartolouco tiveram grandes brigas no Power Couple - FOTO:Reprodução/Record TV