ENQUETE POWER COUPLE 2022 UOL ATUALIZADA: quem sai do Power Couple hoje (02/06)? Casal favorito está sendo eliminado do programa

Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Cartolouco e Gabi disputam a preferência do público na DR da semana
Rayane Domingos
Publicado em 02/06/2022 às 12:27
Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Cartolouco e Gabi se enfrentam na quarta DR Foto: Reprodução/Record TV


A noite dessa quarta-feira (1) marcou mais uma formação de DR no "Power Couple". Adryana e Albert, Cartolouco e Gabi e Brenda e Matheus se enfrentam na berlinda que o resultado será anunciado nesta quinta-feira (2).

Como aconteceu a formação da DR?

Como o público já sabe, dois casais já vão direto para a DR após o fim do ciclo de provas. Foi assim que Brenda e Matheus foram parar novamente na berlinda. Os dois ficaram em último lugar na Prova dos Casais.

O escolhido pela casa para formar a DR foi escolhido na noite dessa quarta (1) de maneira aberta na sala. Com seis votos, não surpreendeu os telespectadores a ida de Adryana e Albert para a eliminação.

Na decisão do terceiro casal, o jogo deu uma reviravolta. Ivy e Nandinho escolheram um poder que complicou ainda mais a vida de um dos casais. Michele e Bruno Passa tiveram o menor saldo e também estavam na berlinda.

Mas com o poder da ex-BBB, eles foram tirados da eliminação e precisaram escolher um casal para substitui-los. Foi assim que Cartolouco e Gabi foram escolhidos.

Qual casal vai sair na DR do Power Couple?

A disputa permanece acirrada entre os casais, e muitas reviravoltas aconteceram desde o início da votação. Segundo a enquete do UOL, o casal que vai sair é Brenda e Matheus, com 28,56% dos votos. Os dois são os grandes favoritos do público.

Adryana e Albert estão quase empatados tecnicamente, com 28,97% da votação. Enquanto Cartolouco e Gabi estão liderando com 42,48%.

Lembrando que nos realities da Record, o voto é para quem você quer que permaneça na casa, e não para eliminar como no BBB.

Enquete NE10: Vote em quem você quer salvar

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory