RESISTÊNCIA

POWER COUPLE 2022: Mussunzinho trapaceia e Karol é desclassificada PROVA DAS MULHERES; veja vídeo

A influenciadora tomou um susto quando soube da informação por Adriane Galisteu

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 02/07/2022 às 20:01 | Atualizado em 03/07/2022 às 10:11
RecordTV/Reprodução
Karol e Mussunzinho no Power Couple Brasil 2022 - FOTO: RecordTV/Reprodução

Na tarde deste sábado (2), aconteceu a última Prova das Mulheres no Power Couple Brasil. As esposas precisaram manter a cabeça e a força em dias para vencer a prova de resistência.

Diferente do que aconteceu normalmente, a produção do programa decidiu colocar a disputa ao vivo para os assinantes do PlayPlus.

Como foi a Prova das Mulheres no Power Couple 2022? Quem venceu a Prova das Mulheres?

A última Prova das Mulheres foi de resistência! As parceiras tinham que ficar alguns pesos, enquanto os maridos ficavam içados por uma corda.

  • Karol = 12kg
  • Brenda = 13 kg
  • Adryana = 16 kg
  • Eliza = 18 kg
  • Luana = 20kg

A disputa foi acirrada entre as esposas, que tentaram o máximo para conseguir vencer. Luana, mulher de Hadad foi a primeira a desistir.

..

Logo depois Adryana também não conseguiu segurar o peso e desistiu da disputa. Brenda também não aguentou e acabou desistindo da disputa.

No fim, Galisteu deu vitória para Eliza, mulher de Hadbala, e Karol, mulher de Mussunzinho. Porém, os participantes não esperavam uma grande reviravolta.

Karol foi desclassificada da Prova das Mulheres?

Após o fim da prova, Karol foi surpreendida com uma informação dada por Galisteu: ela foi desclassificada da Prova das Mulheres.

A apresentadora informou que Mussunzinho descumpriu uma regra do programa. Ele acabou falando para Karol qual foi a aposta que fez na prova.

Apesar de não ser uma regra declarada, Galisteu informou que ele tirou vantagem da situação, o que é proibido. Com isso, Karol acabou sendo desclassificada.

Reprodução/Record TV
Karol foi desclassificada da Prova das Mulheres após trapaça de Mussunzinho - FOTO:Reprodução/Record TV