Colisão

Estado de saúde de Rodrigo Mussi: Assessoria diz como está o ex-BBB após acidente

Brother estava em veículo que se envolveu em um acidente nessa quinta (31)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/04/2022 às 6:59 | Atualizado em 01/04/2022 às 7:08
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi estava internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo - FOTO: Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue internado após sofrer um acidente de carro na madrugada dessa quinta-feira (31). A informação foi divulgada pela equipe do brother nas redes sociais. O estado de saúde de Rodrigo é considerado delicado.

..

Segundo a assessoria, Rodrigo sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. Ele foi submetido a uma cirurgia na perna e outra na cabeça.

Uma amiga do ex-participante do BBB 22 contou ao portal Gshow que a cirurgia na cabeça ocorreu bem. 

"O Rô machucou bem, mas ele já fez uma cirurgia que era mais delicada, que era uma cirurgia na cabeça e deu tudo certo. Agora, nesse momento, ele está fazendo uma outra cirurgia que é uma cirurgia na perna. A situação é delicada, mas acho que não está muito grave. É séria, porém, acho que a gente rezando dá tudo certo", disse ela.

Acidente

De acordo com O GLOBO, Rodrigo estava como passageiro em um carro de aplicativo. O veículo colidiu com um caminhão carregado com soja na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Estado de saúde de Rodrigo Mussi atualizado

Através de um post no Instagram, a equipe de Rodrigo disse que o estado de saúde é delicado, porém estável. Ele continua no Hospital das Clínicas. Leia a nota:

Comentários