O motorista do carro de aplicativo que transportava o ex-participante do BBB Rodrigo Mussi disse que "provavelmente" cochilou enquanto dirigia, pouco antes do acidente.
O veículo colidiu contra a traseira de um caminhão na madrugada dessa quinta-feira (31) em São Paulo.
..
- RODRIGO MUSSI: 'Estou em choque', diz Gui Napolitano, amigo de Rodrigo, sobre grave acidente sofrido por ex-BBB 22
- RODRIGO MUSSI: Equipe de Rodrigo Mussi se pronuncia revela atual estado de saúde do ex-BBB 22, que sofreu grave acidente de carro
- Estado de saúde de Rodrigo Mussi: Assessoria diz como está o ex-BBB após acidente
"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", afirmou ele ao entrevista ao "Bom Dia SP" da TV Globo.
Segundo o UOL, a colisão ocorreu quando Rodrigo voltava do Estádio Morumbi. No acidente, ele foi arremessado para fora do carro. De acordo com o motorista, o ex-BBB estava no banco de trás e não estava usando o cinto de segurança.
O condutor contou ainda que pediu para que Rodrigo colocasse o cinto. "Na hora da batida eu tava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando pra trás pra ver se o cara está com cinto também" disse.
De acordo com o Bom Dia SP, o motorista realizou o teste do bafômetro e foi liberado.
Estado de saúde de Rodrigo do BBB 22
Nesta sexta-feira (1º), Rodrigo segue internado em estado grave no Hospital das Clínicas. Segundo a coluna Splash, ele passou por uma cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia e foi colocado um cateter.
Além disso, Rodrigo teve duas fraturas expostas na perna e sofreu traumatismo craniano no acidente.
Segundo a nota divulgada, ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça, e, após o procedimento ficará em observação por 48 horas.
O ex-BBB continua na UTI e sedado.
*Com informações do portal UOL
Comentários