O caso do mendigo de Planaltina flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer teve repercussão nacional. O homem em situação de rua chama-se Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, e após entrevistas, muitas especulações sobre o passado do morador de rua começaram a surgir.
..
- Caso mendigo de Planaltina: Mulher de personal que fez sexo com mendigo teve alucinações e delírios, diz laudo médico
- MENDIGO DE PLANALTINA: 'Quem me conhece sabe que eu não descrevo isso', diz morador de rua sobre ter relatado sexo com esposa de personal
- Caso mendigo de Planaltina: laudo aponta transtorno bipolar em mulher flagrada com morador de rua, diz jornal
Morador de rua era empresário?
Desde o ocorrido, Givaldo já foi convidado por alguns partidos para candidatar-se a uma vaga na Câmara dos Deputados e também foi flagrado dirigindo um Porsche, carro de luxo, pelas ruas de Planaltina.
Com esses acontecimentos, os comentários sobre a verdadeira origem dele só ganharam mais força nas redes sociais.
Muitos chegaram a questionar se ele não seria um empresário, que responde a mais de 100 processos judiciais e atuaria na área de transportes, com diversas acusações de estelionato e golpes.
No entanto, uma investigação da Agência Lupa constatou que o empresário citado no post que circula nas redes e o morador de rua são pessoas diferentes que têm o mesmo nome. Eles, inclusive, possuem CPFs diferentes.
Quem é o mendigo de Planaltina?
Givaldo Alves de Souza, conhecido como o mendigo de Planaltina, tem 48 anos, é baiano já trabalhou como operário de construção civil e motorista de produtos perigosos. Ele afirma ainda que já foi casado e tem uma filha de 28 anos.
17039254
Comentários