traição

Empresário? Revelado o passado do mendigo flagrado com esposa de personal

Publicação afirmando que morador de rua de Planaltina era um empresário viralizou redes sociais

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 01/04/2022 às 10:43 | Atualizado em 04/04/2022 às 14:24
Notícia
Reprodução/Band
Morador de rua espancado por personal concedeu entrevista à Band - FOTO: Reprodução/Band

O caso do mendigo de Planaltina flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer teve repercussão nacional. O homem em situação de rua chama-se Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, e após entrevistas, muitas especulações sobre o passado do morador de rua começaram a surgir.

..

Morador de rua era empresário?

Desde o ocorrido, Givaldo já foi convidado por alguns partidos para candidatar-se a uma vaga na Câmara dos Deputados e também foi flagrado dirigindo um Porsche, carro de luxo, pelas ruas de Planaltina.

Com esses acontecimentos, os comentários sobre a verdadeira origem dele só ganharam mais força nas redes sociais.

Muitos chegaram a questionar se ele não seria um empresário, que responde a mais de 100 processos judiciais e atuaria na área de transportes, com diversas acusações de estelionato e golpes.

No entanto, uma investigação da Agência Lupa constatou que o empresário citado no post que circula nas redes e o morador de rua são pessoas diferentes que têm o mesmo nome. Eles, inclusive, possuem CPFs diferentes. 

Quem é o mendigo de Planaltina?

Givaldo Alves de Souza, conhecido como o mendigo de Planaltina, tem 48 anos, é baiano já trabalhou como operário de construção civil e motorista de produtos perigosos. Ele afirma ainda que já foi casado e tem uma filha de 28 anos.

17039254

Comentários