De acordo com um laudo elaborado por médicos do Hospital Universitário de Brasília, a mulher flagrada com um morador de rua dentro de um carro em Planaltina, no Distrito Federal, passava por fase maníaca psicótica do transtorno bipolar.
Acessado pelo jornal O Globo, o documento detalha que a comerciante apresenta "alucinações auditivas", "delírios grandiosos e de temática religiosa", alteração de humor e "comportamentos desorganizados e por vezes inadequados".
..
- Mendigo de Planaltina: 'Uma flor do jardim de Deus', diz morador de rua sobre esposa de personal trainer
- Caso mendigo de Planaltina: Mulher de personal que fez sexo com mendigo teve alucinações e delírios, diz laudo médico
- MENDIGO DE PLANALTINA: 'Quem me conhece sabe que eu não descrevo isso', diz morador de rua sobre ter relatado sexo com esposa de personal
Ainda de acordo com o laudo, a mulher também demonstra uma tendência a "gastos excessivos, doação de seus pertences, resistência em se vestir e hiper-religiosidade".
Ela está internada em um hospital psiquiátrico desde 9 de março, quando foi flagrada pelo marido na companhia de Givaldo de Souza, de 48 anos.
Ao encontrar a esposa nua na presença do desconhecido, o personal, de 31 anos, espancou Givaldo, em uma cena registrada por câmeras de segurança e que ganhou repercussão nacional. A investigação do caso corre em segredo de Justiça.
Comentários