mendigo de planaltina

Caso mendigo de Planaltina: Mulher de personal que fez sexo com mendigo teve alucinações e delírios, diz laudo médico

Laudo médico da mulher do personal, que fez sexo com mendigo, foi assinado por psiquiatra

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 27/03/2022 às 22:15 | Atualizado em 14/04/2022 às 10:20
Notícia
Reprodução
Personal é suspeito de agredir morador de rua - FOTO: Reprodução

Foi divulgado o laudo médico da mulher flagrada pelo marido, um personal trainer, fazendo sexo com um mendigo dentro de um carro, em Planaltina, no Distrito Federal.

O caso aconteceu no dia 9 de março e ganhou grande repercussão após imagens de câmera de segurança, que registrou o momento do flagra, serem compartilhadas nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Caso mendigo de Planaltina: Sogro de personal vai à polícia registrar queixa contra mendigo

O quadro clínico foi especificado, de acordo com a Classificação Internacional de Doenças (CID), como  código F31.2 CID-10.

Veja o momento do flagrante

Laudo médico

O site Metrópoles teve acesso ao laudo médico assinado em 15 de março por um psiquiatra do Hospital Universitário de Brasília (HUB).

De acordo com o médico, a mulher teve "alucinações auditivas, delírios grandiosos e de temática religiosa, hipertimia, falso reconhecimento, comportamentos desorganizados e por vezes inadequados”.

Confira detalhes do laudo médico

Dentre as características do diagnóstico, o laudo cita “Gastos excessivos, doação de seus pertences, resistência em se vestir e hiperreligiosidade”. 

Dessa forma, o psiquiatra afirma que a mulher “não é capaz de responder por si, tampouco de exercer vários atos da vida civil; em especial o de assinar documentos e procurações, assim como de celebrar contratos ou contratar serviços de qualquer natureza”.

..

Justiça solicita laudo médico

Na última quinta-feira (24), a juíza da Vara Cível de Planaltina pediu que sejam apresentados documentos que mostrem o real estado de saúde da mulher.

O relatório serve para justificar a nomeação de outra pessoa para representar a mulher no processo judicial que corre sobre o fato.

Relembre o caso

O personal de 31 anos flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do seu carro. 

Após a descoberta da traição, o caso tomou conta das redes sociais. O personal trainer chegou a justificar que a esposa sofre de transtornos psicológicos e, por isso, a traição, na verdade, teria se tratado de um estupro.

Já a mulher afirmou para a polícia que a relação com o morador de rua foi consensual. Depois de tudo, os dois continuaram casados e o morador de rua foi acolhido em um abrigo local.

Entrevista com o mendigo

Na última quinta-feira (24) foi divulgada pela primeira vez uma entrevista com o morador de rua que teria tido relações com a mulher.

Na ocasião, ele deu sua versão do caso e afirmou que ela tomou a iniciativa de chamá-lo. Além disso, o homem disse que não forçou a esposa do personal trainer a fazer nada não queria.. 

“Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’", disse.

“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, continuou.

Apesar de ter sofrido agressões, que resultaram em um edema no olho e em uma costela quebrada, o morador de rua revelou não ter se arrependido do acontecido.

Comentários