"Calúnia e difamação", diz Gusttavo Lima após áudio sobre suposto caso

Em áudio, mulher diz que ficou com o cantor há três meses, antes da separação
Equipe NE10 Interior
Publicado em 19/10/2020 às 16:54
Cantor Gusttavo Lima será uma das atrações do São João de Petrolina Foto: Divulgação


O cantor Gusttavo Lima ameaçou entrar com um processo por calúnia e difamação após a divulgação de áudios que indicam um suposto caso entre ele e Mallu Ohana antes da separação de Andressa Suita. "A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem", escreveu, no Twitter.

Em áudios divulgados em um programa de televisão, uma mulher, que seria Mallu, diz que ficou com Gusttavo Lima há cerca de três meses em Goiânia, na propriedade do cantor Leonardo.

Gusttavo Lima anunciou a separação no dia 9 de outubro. Ele deixou a mansão em que morava com Andressa Suita e os filhos e ficará morando na fazenda dele em Boa Vista, também em Goiás.

Em uma rede social, Andressa fez um desabafo dizendo que foi surpreendida pelo pedido de divórcio. Eles estavam juntos há oito anos.

"Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory