Com música mais ouvida do ano, The Weeknd lança remix com Rosalía

“Blinding Lights” foi reproduzida mais de 1,6 bilhão de vezes no Spotify
Eduarda Cabral
Publicado em 04/12/2020 às 8:15
Música mais ouvida de 2020 ganhou remix com Rosalía Foto: Reprodução/NE10 Interior


O cantor canadense The Weeknd é o artista que teve a música mais ouvida em 2020, de acordo com o Spotify. O single “Blinding Lights” teve mais de 1,6 bilhão de streams na plataforma. A canção foi a principal aposta do último disco lançado por ele, After Hours, que aparece no ranking como o segundo mais escutado do ano, atrás apenas de YHLQMDLG, disco do rapper Bad Bunny.

Durante a madrugada desta sexta-feira (4), The Weeknd lançou uma versão remix de “Blinding Lights” com participação da cantora espanhola Rosalía. Nas primeiras horas do dia, a música já tinha mais de 1 milhão de acessos no YouTube em um lyric video publicado na página oficial do cantor.

Outros artistas

A música “Dance Monkey”, de Tones And I, ocupa a segunda colocação das músicas mais ouvidas, seguida pelo terceiro lugar ocupado por The Box, de Roddy Ricch. Entre as mulheres, a cantora Billie Eilish, vencedora de seis Grammy’s em 2020, é a artista feminina mais escutada do Spotify, seguida por Taylor Swift e Ariana Grande, que ocupam a segunda e terceira colocação.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory