Vencedora do BBB, Thelma Assis vai a Manaus para ajudar no combate à covid-19

Thelma está atuando no Hospital 28 de Agosto
NE10 Interior
Publicado em 22/01/2021 às 10:33
Thelma foi a ganhadora do BBB 20 Foto: Reprodução/ Twitter


Campeã da edição do ano passado do BBB, Thelma Assis foi a Manaus para atuar na linha de frente no combate ao covid-19. Thelma é médica anestesiologista e aparece ao lado de funcionárias do Hospital 28 de Agosto em fotos que estão repercutindo na internet.

A assessoria de Thelma confirmou que ela está na cidade. "A médica e comunicadora Thelma Assis já vinha se engajando na campanha Respira Amazonas desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou em ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais", dizia a nota.

Uma das fisioterapeutas do hospital escreveu no Instagram: "Plantão de hoje com a doutora Thelminha. Toda a minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas".

Vacinação contra Covid-19 é suspensa em Manaus, após casos de 'fura fila'

Pelo menos 24 pessoas morrem por falta de oxigênio no Amazonas e Pará

Vídeo mostra falta de oxigênio em hospitais de Manaus

Falta de oxigênio

Os hospitais da rede pública da cidade estão enfrentando dificuldades por conta da falta de oxigênio após o crescimento acelerado de casos do coronavírus. O Hospital 28 de Agosto, onde Thelma está trabalhando, chegou a fechar as portas na semana passada por causa de superlotação.  

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory