Novo amor? Maranhense revela que tem conversas "íntimas" com Whindersson Nunes

Elise Ramalho contou que tem se aproximado do youtuber, que se separou recentemente.
NE10 Interior
Publicado em 27/08/2021 às 10:45
Em postagem na rede social, Whindersson ofereceu auxílio psicológico à menina grávida Foto: Reprodução/Instagram


Mesmo há poucas semanas do fim do seu noivado com Maria Lina, o youtuber Whindersson Nunes estaria engatando um novo relacionamento. A maranhense Elise Ramalho, de 22 anos, revelou ao jornal O Dia que tem trocado "mensagens carinhosas" com o humorista. 

A jovem mora há um mês em Aripuanã, no Mato Grosso, e contou que está conversando com o influenciador. Elise disse que é fã de Whindersson desde 2013 e que acompanha o trabalho dele desde que fez um show em sua cidade. 

"Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar. Nunca contei que o que sentia era mais que amizade", relatou ao portal.

Conversas

Apesar do término recente de Whindersson, Elise disse que exite esperança para que algo a mais aconteça entre eles. "Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes", disse.

Elise disse que o "mais íntimo" seria em referência ao modo como os dois se tratam, já que ele sente liberdade para se abrir com ela. Apesar disso, a relação entre os dois caminha a passos lentos, o que parece não incomodar a maranhense. 

"Tem gente deduzindo que só quero fama ou dar o golpe. Já estou mais espera e não vou deixar ninguém acabar com o meu momento", defendeu.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory