amizade e despedida

Maraisa promete cuidar do filho de Marília Mendonça: "Nosso diamante"

A cantora e sua irmã, Maiara, eram grandes amigas de Marília Mendonça.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 08/11/2021 às 10:45
Notícia
Reprodução/Internet
A dupla Maiara e Maraísa ao lado de Marília Mendonça - FOTO: Reprodução/Internet

Amigas e parceiras de trabalho, Marília Mendonça e as irmãs Maiara e Maraisa eram bastante próximas, tanto na vida profissional, desenvolvendo diversos projetos, quanto na vida privada, longe dos palcos. Com a morte precoce de Marília, na última sexta-feira (5), as irmãs têm sofrido com a despedida mas, ao mesmo tempo, têm se esforçado para dar apoio à família da cantora.

Fãs e famosos se emocionam na despedida de Marília Mendonça em seu velório; veja imagens

..

No último domingo (7), Maraisa publicou uma foto ao lado da irmã e de Leo, filho de Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff. "E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!!!", escreveu.

Despedida de Marília Mendonça

No último sábado (6), Maiara e Maraisa estiveram ao lado da família de Marília durante o velório e cantaram junto a outros sertanejos na despedida da amiga. Depois, as duas acompanharam o caixão no carro do Corpo de Bombeiros em cortejo até o local do sepultamento da cantora. 

Brasil deu o último adeus a cantora Marília Mendonça neste sábado (6)

Por causa da morte da amiga, a dupla cancelou todos os shows previstos para os próximos dias. Elas também estavam planejando uma turnê junto com Marília para 2022 e ainda em 2021 o trio fez uma live no YouTube

"As três juntas são muito maiores do que cada uma no seu quadrado. E a amizade é natural", disse Marília na ocasião.

Comentários