Luto

Brasil deu o último adeus a cantora Marília Mendonça neste sábado (6)

A rainha da sofrência teve grande despedida no ginásio Goiânia Arena

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 07/11/2021 às 11:54
Notícia
EVARISTO SA / AFP
ALTERNATIVA Caminho foi ocupado por muitas das pessoas que não conseguiram entrar no velório - FOTO: EVARISTO SA / AFP
Leitura:

O velório da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião, e do seu tio, Abiciel Silveira, aconteceu no ginásio Goiânia Arena neste sábado (6), na capital de Goiás, e foi aberto ao público. O sepultamento foi apenas para os familiares.

..

A expectativa era de que mais de 100 mil pessoas passassem pelo local para dar o último adeus à cantora. O velório começou às 13h, para todos que desejam prestar as últimas condolências. Fãs e famosos se emocionam na despedida. O espaço recebeu mais de 60 coroas de flores e uma faixa com a foto da cantora e o símbolo da turnê “Todos os Cantos”.

Ao final do velório, vários artistas que fizeram parte de sua trajetória fizeram homenagens. Terminou com a dupla Henrique & Juliano cantando “Flor e o Beija-flor”, que foi sucesso em 2015 e Maiara & Maraísa também cantaram para sua amiga as músicas “Esqueça-me se for Capaz” e “Alívio”.
O cortejo aconteceu saiu do ginásio, sobre o carro do corpo de bombeiros até o cemitério.

EVARISTO SA / AFP
ALTERNATIVA Caminho foi ocupado por muitas das pessoas que não conseguiram entrar no velório - EVARISTO SA / AFP
TWITTER / REPRODUÇÃO
PARCEIROS As duplas Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa cantaram músicas gravadas com Marília - TWITTER / REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO / TV GLOBO
COMOÇÃO.O cantor Murilo Huff, pai do único filho de Marília, Leo, foi amparado durante a cerimônia - REPRODUÇÃO / TV GLOBO
EVARISTO SA / AFP
Fãs se despedem de Marília Mendonça - EVARISTO SA / AFP
EVARISTO SA / AFP
DEDICAÇÃO Fãs começaram a fazer fila ao amanhecer do lado de fora do estádio, que comporta 15 mil pessoas - EVARISTO SA / AFP
Twitter/Reprodução
Maiara e Maraisa consolam dona Rute, mãe de Marília Mendonça - Twitter/Reprodução
EVARISTO SA / AFP
Naiara Azevedo e Luisa Sonza (foto) no velório de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias são velados no Ginásio Goiânia Arena - EVARISTO SA / AFP
EVARISTO SA / AFP
Familiares e amigos se despedem de Marília Mendonça e do tio - EVARISTO SA / AFP
EVARISTO SA / AFP
Artistas amigos de Marília Mendonça se despedem - EVARISTO SA / AFP
EVARISTO SA / AFP
UNIÃO Além dos familiares, pessoas próximas, como Luisa Sonza, puderam entrar primeiro e ficar perto do caixão. Dezenas de coroas de flores chegaram ao longo do sábado - EVARISTO SA / AFP
EVARISTO SA / AFP
Fãs aguardam para entrar no Ginásio Goiânia Arena - EVARISTO SA / AFP
EVARISTO SA / AFP
Coroas de flores chegam para velório de Marília Mendonça - EVARISTO SA / AFP

Acidente

A cantora Marília Mendonça morreu após acidente aéreo que aconteceu próximo a serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). A aeronave decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde ela teria uma apresentação na noite de de ontem.
No avião estavam mais quatro pessoas: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião.

Marília Mendonça

A líder do feminejo e rainha da sofrência teve sua era marcada com os sucessos como “infiel”, “Nem Foi e Já Voltou”, “Saudade Do Meu Ex” e “supera”, e arrastava multidões nos seus shows. Marília deixa o filho Leo, que vai completar 2 anos em dezembro.

Comentários

Mais Lidas