Tutorial

Como baixar vídeo do tiktok sem marca d'água? Veja passo a passo

Possibilidade facilita o uso dos vídeos e outras plataformas

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 13/11/2021 às 10:05 | Atualizado em 13/11/2021 às 10:08
Notícia
Reprodução/TikTok
TikTok lança nova plataforma para empreendedores - FOTO: Reprodução/TikTok

O tiktok é a mais nova rede social do momento, reunindo cerca de 1 bilhão de usuários no mundo, segundo dados divulgados pela própria plataforma. Levando uma experiência de vídeos curtos e divertidos para os internautas, a rede chinesa caiu no gosto popular durante a pandemia de Coronavírus em 2020.

..

O ano passado não só foi primordial para essa consolidação, como também premiou o tiktok como a rede social mais baixada de 2020. Segundo levantamento realizado pela rastreadora de mercado App Annie, o aplicativo ultrapassou até o Facebook de Mark Zuckerberg, se tornando um grande campeão de downloads.

Entretanto, todos os usuários aficionados da queridinha do momento já experimentaram a sensação de salvar um vídeo na plataforma e reclamam que ao realizar o procedimento, o material fica com uma marca d'água que dificulta o uso em outras plataformas. Pensando nisso, o NE10 Interior preparou um tutorial para te ajudar a salvar seu vídeos de uma maneira diferente, facilitando o uso em outras redes sociais.

Como baixar vídeo do tiktok sem marca d'água?

Passo 1: Selecionando o vídeo para baixar

Ao entrar no tiktok, é só procurar o vídeo que você deseja baixar, clicar no ícone com três pontinhos que fica abaixo da ativação de comentários e selecionar a opção "copiar o link".

Passo 2: Site para baixar vídeos do tiktok

No seu navegador de internet, vá até o site snaptik.com. O aplicativo permite baixar vídeos do tiktok sem a marca D'água.

Passo 3: Baixando vídeos do tiktok sem a marca d'água

Cole o link no campo escrito "cole o link do tiktok aqui". Após isso, clique em download. Pronto! Seu vídeo já está baixando. Aproveite.

Antonio Neto
Passo 1: Selecionando o vídeo para baixar Ao entrar no tiktok, é só procurar o vídeo que você deseja baixar, clicar no ícone com três pontinhos que fica abaixo da ativação de comentários e selecionar a opção "copiar o link". - Antonio Neto
Antonio Neto
Uma vez na área, clique clique em copiar o link - Antonio Neto
Antonio Neto
Passo 2: Site para baixar vídeos do tiktok No seu navegador de internet, vá até o site snaptik.com. O aplicativo permite baixar vídeos do tiktok sem a marca D'água - Antonio Neto
Antonio Neto
Passo 3: Baixando vídeos do tiktok sem a marca d'água Cole o link no campo escrito "cole o link do tiktok aqui". Após isso, clique em download. Pronto! Seu vídeo já está baixando. Aproveite. - Antonio Neto

Como baixar vídeo do tiktok sem marca d'água? Veja passo a passo em vídeo

Comentários