Famosos

Klebber Toledo apoia Camila Queiroz após demissão da atriz da TV Globo: "Nós artistas não somos objetos"

Emissora disse que demissão teria sido motivada por exigências maiores do que o esperado por parte da atriz

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 18/11/2021 às 8:05
Notícia
NETFLIX/DIVULGAÇÃO
Casados desde 2018, Klebber Toledo e Camila Queiroz são os apresentadores de 'Casamento às Cegas Brasil' - FOTO: NETFLIX/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O marido e empresário de Camila Queiroz, Klebber Toledo, se pronunciou após o anúncio da demissão da atriz da novela Verdades Secretas 2 nessa quarta-feira (17). A TV Globo emitiu um comunicado dizendo que a demissão de Camila teria sido motivada por exigências maiores do que o esperado por parte da atriz.

..

No mesmo dia, a intérprete de "Angel" publicou nas redes sociais que nunca deixou de 'cumprir com suas obrigações com a emissora e que jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado.' Camila destacou que não foi demitida da emissora, já que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro deste ano. A atriz não renovou o contrato, e, por isso, não gravará mais episódios da novela que está sendo lançada na plataforma de streaming da TV Globo, a Globoplay.

Na nota, a equipe ainda disse que as mudanças no rumo da novela foram um dos motivos que a levaram a não renovar o contrato. “Quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações.”, disse o comunicado.

O marido dela, Klebber Toledo, apoiou a artista na postagem. "Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo", escreveu.

Veja:

Comentários

Mais Lidas