Televisão

BBB 22: Rodrigo é o eliminado do segundo paredão; veja vídeo

Jessilane e Natália continuam na casa

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 02/02/2022 às 6:45
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi, que participou do BBB 22, demonstra desejo de voltar ao programa após acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo

O participante Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22, na noite dessa terça-feira (1º). O brother recebeu 48,45% dos votos do público, enquanto Jessi recebeu 25,45% e Natália 26,1%.

..

Tadeu iniciou o discurso para anunciar a eliminação enquanto os participantes acompanhavam diretamente do sofá da casa. "Provavelmente, você só vai entender onde errou quando estiver aqui fora", afirmou o apresentador.

Antes de anunciar quem foi o mais votado, Tadeu fez um pequeno discurso em libras e deixou Jessilane apreensiva, já que ela é a única participante que entende a língua brasileira de sinais, e a fez pensar que seria eliminada. "Professora, não fica triste. Calma, calma!", disse ele.

Ao sair da casa, Rodrigo acalmou os colegas: "Tô com vocês. Não esqueçam disso. Tô torcendo muito por vocês. [...] Amei conhecer vocês, desculpa qualquer coisa. Eu juro que tentei, tentei meu máximo. Fiquem tranquilos".

Antes de sair da casa, o brother foi abraçado pelos outros participantes e deixou o confinamento ao som da música "A Gente Não Vai Errar", de Thiaguinho, que foi cantada pelos colegas da forma que fizeram na primeira eliminação do programa.

Veja o momento da eliminação:

Comentários