Televisão

BBB 22: Naiara Azevedo é a terceira eliminada do paredão; veja vídeo

Assista momento da eliminação da sister

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 09/02/2022 às 6:33 | Atualizado em 09/02/2022 às 6:34
Notícia
Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo é cantora sertaneja e está no time Camarote do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do paredão do BBB 22, na noite dessa terça-feira (8). A cantora recebeu 57,77% dos votos do público. Douglas Silva foi o segundo mais votado, com 38,96%, e Arthur Aguiar recebeu apenas 3,27%.

BBB 22: Quando começa a Casa de Vidro? Quem são os participantes? Entenda

..

O apresentador Tadeu Schmidt inicialmente tranquilizou Arthur Aguiar, já anunciando que ele havia ficado e que a votação foi mais forte entre os seus concorrentes Naiara e Douglas.

Veja o momento da eliminação:

Após ser anunciada como a eliminada da semana, Naiara foi abraçada pelos brothers e se despediu dos colegas, que ficaram bastante emocionados.

"Por diversos momentos aqui, eu me senti sozinha. Muito sozinha. E eu tô saindo num momento que talvez seja a minha hora, porque agora eu me sinto acolhida por todos. Eu consigo olhar no olho de todo mundo e quando todo mundo me abraçou, eu senti que eu deixei sentimento no coração de vocês", disse a cantora.

Seguindo a tradição das outras duas eliminações, os participantes cantaram mais uma vez. A música escolhida foi "Triscou Já Foi", de Naiara.

Comentários