nova história

Pâmella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, assume relacionamento com piloto

A influenciadora compartilhou a novidade nas redes sociais, mostrando que estava com o namorado na comemoração do aniversário

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 10/02/2022 às 11:15
Notícia
Reprodução/Arquivo pessoal
Pâmella Holanda e o piloto Junior Pinheiro - FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

A influenciadora digital e arquiteta Pâmella Holanda compartilhou na última quarta-feira (9) uma foto com o piloto Junior Pinheiro, em um momento de comemoração dos seus 28 anos de idade. Com a publicação, Pâmella confirmou os rumores de que ela estaria vivendo um novo romance.

..

"Não foi um cropped mas foi a pluma que me fez reagir", brincou Pâmella em postagem no Instagram que fala sobre a nova fase da vida, que inclui o relacionamento. Nos comentários, os seguidores comemoraram a notícia.

Recomeço

Pâmella foi casada com DJ Ivis até julho de 2021. No entanto, a relação dos dois chegou ao fim após o músico agredir a esposa. Com a repercussão, Pâmella chegou a afirmar que tem o desejo de criar uma Organização Não Governamental para ajudar mulheres que passam ou já passaram por situação de agressão dentro de casa.

Em julho passado, DJ Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Em outubro, quatro meses depois, o músico foi solto.

Comentários