Reality

BBB 22: Saiba as curiosidades de Larissa e Gustavo, participantes da Casa de Vidro

Os dois novos brothers prometem agitar o jogo

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 10/02/2022 às 11:16
Notícia
Foto: Reprodução/Globo
O público vota contra ou a favor da permanência dos dois anônimos na casa a partir de domingo (13). - FOTO: Foto: Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (11), Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia vão amanhecer na academia da casa e devem chocar os brothers na casa. Os novos participantes puderam assistiram ao programa até a última sexta (04), quando foram pré-confinados. O público vota contra ou a favor da permanência dos dois anônimos na casa a partir de domingo (13).

..

LARISSA TOMÁSIA

Larissa Tomásia já era cotada para o elenco principal do Big Brother, no entanto, a informação vazou e a influencer acabou ficando de fora. Mas agora é real, e a modelo pernambucana está confirmada na edição. A jovem de 25 anos começou a fazer sucesso com vídeos no TikTok durante a pandemia e acumulou mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.

Larissa afirmou que ama malhar e muay thai. Outro fato curioso da jovem é que sua data comemorativa favorita no ano é o Dia de São João. Na paquera, a modelo tem preferência por homens loiros de olhos claros e altos.

Antes de entrar no BBB 22, Larissa chegou a fazer três cursos na faculdade, mas trancou todos eles: Direito, Administração e Design de Moda.

GUSTAVO MARSENGO

Já Gustavo Marsengo tem 31 anos e também teve um período em que trabalhou como modelo, quando estudava para concurso. O rapaz é curitibano e formado em Direito. Ele tem quase dois metros de altura e pesa mais de 100kg. Ex-atleta de vôlei, já passou por três cirurgias no joelho.

Com a promessa de ser o "novo Prior", Gustavo é conhecido entre seus amigos por ser justiceiro, já que fala o que todos não têm coragem. O bacharel em Direito também quer ressignificar o termo "hétero top" e mudar o conceito das pessoas sobre o rótulo aplicado a ele.

A data festiva que ama é o Carnaval, e torce pelo Palmeiras. Entre o que mais ama fazer, está ir à praia com seus cachorros.

Comentários