novidade

BBB 22: Saiba quem são Gustavo e Larissa, moradores da casa de vidro

Gustavo e Larissa entram esta semana na casa do BBB 22

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 10/02/2022 às 6:47 | Atualizado em 10/02/2022 às 7:11
Notícia
eprodução/Globo
Gustavo e Larissa entram na Casa de Vidro do BBB 22 - FOTO: eprodução/Globo

Na noite da última quarta-feira (9), o BBB 22 anunciou quem serão os moradores da casa de vidro. A dupla Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, que entra no reality no grupo 'Pipoca', vai receber votos do público, que deve decidir se eles continuam ou não no reality.

BBB 22: Quando começa a Casa de Vidro? Quem são os participantes? Entenda

..

Larissa tem de 25 anos e é natural de Limoeiro, no interior de Pernambuco. Ela trabalha como coordenadora de marketing e digital influencer, e cursa faculdade de administração. "Sou uma pessoa muito comunicativa, mas eu também sou uma pessoa muito ignorante, sou explosiva, às vezes, sou grossa, um mix de sentimentos", disse a pernambucana em sua apresentação.

BBB 22: Saiba quem é Larissa Tomásia, uma das participantes da Casa de Vidro

Já Gustavo tem 31 anos, é bacharel em Direito, atua como investidor do mercado financeiro e mora em Curitiba, no Paraná. "O hétero top pintado pela 'lacrolândia' é uma pessoa branca, bem-sucedida. Eu tenho orgulho de ser uma pessoa hétero top no meu conceito. Eu tenho orgulho", afirmou Gustavo.

Quando começa a Casa de Vidro do BBB 22?

Segundo a emissora, a Casa de Vidro vai ser montada na próxima sexta-feira (11). Quem vai decidir se os participantes entrarão no reality será o público através de votação antes da formação do paredão. 

"Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13 de fevereiro, antes da formação do Paredão", explicou o apresentador Tadeu Schmidt.

Comentários