Televisão

BBB 22: Quem foi eliminado do BBB ontem (22)? Veja discurso de Tadeu Schmidt: "O que será que você fez para ir embora?"

Paredão era disputado entre Brunna, Gustavo e Paulo André

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 23/02/2022 às 7:23 | Atualizado em 23/02/2022 às 18:05
Notícia
Reprodução/TV Globo
Tadeu apresentou a Dinâmica da Semana do BBB 22 nesta quinta-feira (24) - FOTO: Reprodução/TV Globo

Mais um participante deixou a casa do BBB 22 após uma noite de paredão. Dessa vez, Brunna Gonçalves foi a mais votada pelo público e foi eliminada do reality show na noite dessa terça-feira (22). Antes de continuar lendo, segura esse babado: descobrimos o valor do cachê dos participantes do BBB 22. Veja o vídeo no fim da matéria.

BBB 22: Quem saiu do BBB ontem (22/02)? Confira momento da eliminação

BBB 22: vidente que previu morte de Marilia Mendonça revela quem vai ganhar o prêmio; veja vídeo

..

Além dela, também estavam na berlinda Paulo André e Gustavo. Foram 91.278.902 votos ao todo no Gshow. Brunna recebeu 76,18% dos votos. Gustavo recebeu 22,24%, e Paulo André recebeu apenas 1,58%.

O apresentador Tadeu Schmidt realizou mais uma vez um tradicional discurso antes de anunciar o eliminado da semana. De acordo com ele, o público se interessa pela trajetória dos brothers.

BBB 22: Que horas é a Festa do Líder do Big Brother Brasil de hoje, 23/02?

BBB 22: Quem são os favoritos a ganhar o prêmio de R$1,5 milhão?

Veja parte do discurso de Tadeu Schmidt

"Chegou a hora. [...] Vocês devem estar imaginando o que decidiu esse paredão. Será que foi alguma coisa que você disse? Será que foi alguma coisa que você fez? Olha que interessante, na primeira semana possível, já temos um morador da casa de vidro correndo risco de ir embora. Uma pessoa que trouxe tanta informação aqui de fora... Não soube aproveitar?", iniciou o jornalista.

Tadeu também comentou sobre a visibilidade dos integrantes do grupo Camarote antes de entrar na casa.

"Quem entra no 'BBB', é como um livro zerado com as páginas em branco, e começa escrever a sua história. Cada um escreve a sua a cada prova, a cada festa, a cada voto, a cada conversa, a cada atitude, a cada dia. A gente aqui só acompanha".

VEJA TAMBÉMBBB 22: Que horário começa o BBB hoje, 23/02, quarta? Vai ter festa do líder? Veja tudo sobre o reality show

"A maioria do público nem conhece sua história de vida. [...] Então, pode ter uma história linda aqui fora, pode ser uma pessoa incrível, uma pessoa de tantas conquistas, não interessa. Não é sobre seu potencial, seus amigos, sua força na vida, é apenas sobre esses poucos dias vividos aí", continuou.

"Quando você escreve suas páginas no livro do 'BBB', você se arrisca. Pode escrever histórias lindas, pode escrever histórias das quais você vai se arrepender. Não tem jeito. A única maneira de não correr esse risco é não escrever".

Pouco antes de anunciar o resultado da votação, Tadeu refletiu sobre o que o participante pode ter feito para sair do BBB: "Então pensa aí: o que será que você fez para ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? Talvez se você tivesse mais tempo, a gente sabe que você poderia ter feito muito mais, mas o tempo acabou. E essa votação na internet deixou uma mensagem bem clara: o povo quer ver história. Quem sai hoje é você, Brunna".

Veja o momento da eliminação:

Veja também: saiba a diferença entre o cachê dos participantes dos grupos Pipoca e Camarote no BBB 22

 

17025707

Comentários