CRIME

ASSALTO CARLINHOS MAIA: Polícia trabalha com duas hipóteses sobre roubo no apartamento de luxo; veja as últimas notícias do caso

O humorista acredita que o mandante do crime foi alguém próximo

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 01/06/2022 às 14:18
Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia teve a casa assaltada durante a madrugada - FOTO: Reprodução/Instagram

O assalto no apartamento de luxo de Carlinhos Maia segue sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Os bandidos roubaram na madrugada de domingo (29), e levaram cerca de R$ 5 milhões em joias e relógios.

O cenário do crime está sendo recriado a partir das filmagens das câmeras, mas existem algumas contradições. Segundo o jornalista Luiz Bacci, não há gravação em alguns pontos da casa.

"Ou não foram filmados porque a câmera estava desligada ou porque era área fora do perímetro de gravação", disse. 

A Polícia trabalha com duas suposições: a primeira é do conhecimento prévio dos bandidos sobre o sistema de câmeras, e a segunda é que elas foram desligadas.

A investigação segue fazendo uma varredura no circuito interno, inclusive em dias anteriores ao assalto. Nesta terça (31) quatro pessoas prestaram depoimentos na delegacia.

O que se sabe sobre o assalto no apartamento de Carlinhos?

Desde o inicio que Carlinhos e Lucas desconfiam que alguém próximo planejou o assalto. E pelo rumo das investigações, a desconfiança vem se tornando realidade.

Os assaltantes entraram no apartamento usando a senha da porta de Carlinhos. Logo depois, eles  forjaram um arrombamento e o alarme de segurança foi ativado.

A empresa responsável entrou em contato com o humorista, que estava passando por uma cirurgia plástica. Depois, eles ligaram para a segurança do condomínio e questionou o que estava acontecendo.

Uma pessoa atendeu e dispensou a ronda dizendo que um gato teria acionado o alarme. Por isso, não houve nenhuma patrulha.

Reprodução/Instagram
O influenciador Carlinhos Maia teve a casa assaltada no último domingo (29); ladrões roubaram R$ 5 milhões - FOTO:Reprodução/Instagram