Famosos

Claudia Leitte rebate críticas sobre ser nordestina e dispara "Se quiser continuar negando minha identidade o problema é seu"

Cantora é atração da abertura do São João de Caruaru 2022

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/06/2022 às 14:41 | Atualizado em 06/06/2022 às 10:03
Notícia
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
Claudia Leitte - FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Uma das atrações principais da abertura do São João de Caruaru 2022, Claudia Leitte fez um desabafo nas redes sociais sobre ser nordestina na última terça-feira (31).

Após lançar uma música ao lado das cantoras paraibanas Juliette e Lucy Alves, a artista recebeu críticas de que não seria nordestina por não ter nascido no Nordeste e que não poderia se considerar da região.

..

Em um post no qual divulgava a canção no Instagram, Claudia, que nasceu no Rio de Janeiro, mas foi criada na Bahia, alfinetou quem a critica por se dizer bahiana.

"Se vier comentar que eu não sou Nordestina… há 20 anos eu conto que a bolsa da minha mãe rompeu num voo que ia de São Paulo pra Bahia, e que eu resolvi nascer no Rio pra pegar um 'temperin' carioca, mas fui CRIADA no Centro histórico de Salvador, desde os 5 dias de vida. Eu sou nordestina! Eu sou baiana! Me deixe!", escreveu ela.

No fim da legenda, Claudia aproveitou para anunciar aos fãs que começou a trabalhar em um projeto musical para o final do ano.

Confira o post:

CLAUDIA LEITTE NO SÃO JOÃO DE CARUARU 2022

Claudia Leitte se apresenta na noite deste sábado (4) no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, na abertura do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Além da cantora, também vão se apresentar na festa a Orquestra de Pífanos de Caruaru e Maestro Mozart Vieira, Solange e Elba Ramalho.

Ouça "Dengo Meu", música nova de Claudia Leitte com Juliette e Lucy Alves

Comentários