Polêmica

Vídeo mostra momento em que show de Claudia Leitte é interrompido no São João de Caruaru; assista

Cantora disse ter ficado "arrasada" com a situação

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 06/06/2022 às 13:30 | Atualizado em 06/06/2022 às 13:32
Notícia
Reprodução
Show de Claudia Leitte em Caruaru foi interrompido e cantora reclamou com produção - FOTO: Reprodução

O show de Claudia Leitte na abertura do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite do último sábado (4) continua repercutindo nas redes sociais. A apresentação da artista foi interrompida e ela precisou deixar o palco com apenas 50 minutos de show.

..

Arrasada, Claudia contou ao público que havia ensaiado e se preparado para fazer uma apresentação de 2h30 na festa. Nas imagens que estão circulando na web, a cantora está se apresentando quando é informado que o show precisa terminar.

"É sério isso? Mas que horas são? Ô pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope, como eu falei, para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia”, disse ela.

A artista ainda pediu para se apresentar novamente no evento no próximo ano para poder dar o show completo.

"E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada! Eu não sei nem o que fazer agora, me perdi toda", desabafou.

Por que Claudia Leitte teve que deixar o palco do São João de Caruaru 2022?

A Prefeitura de Caruaru contou ao portal iG que o show de Claudia precisou ser reduzido devido a um problema técnico na mesa de som que ocorreu no começo da noite e acabou atrasando todas as apresentações.

"A primeira atração da festa atrasou por causa de uma falha técnica na mesa de som que precisou ser trocada, daí as demais atrações tiveram que diminuir o tempo de show. E a festa precisa ir até às 2h [da manhã], por um acordo com a Polícia Militar", disse.

Confira o momento em que o show de Claudia Leitte é interrompido:

Comentários