Famosos

SIMONE E SIMARIA: Simone fala pela primeira vez após anúncio de separação temporária da dupla; confira vídeo

Equipe comunicou afastamento de Simaria

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/06/2022 às 7:02 | Atualizado em 17/06/2022 às 14:39
Notícia
Instagram/Reprodução
Simone rompeu silêncio para falar sobre o fim temporário da dupla que tinha com Simaria, sua irmã - FOTO: Instagram/Reprodução

Simone, da dupla Simone e Simaria, se pronunciou pela primeira vez após a separação temporária da dupla ser anunciada nas redes sociais nessa quinta-feira (16). As irmãs vinham sendo alvo de polêmicas recentemente devido a vários desentendimentos.

Inicialmente, Simone mencionou o afastamento de Simaria por questões de saúde. "Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos", iniciou.

..

Simone disse que, mesmo com o afastamento da irmã, ela cumprirá a agenda de shows sozinha. A dupla, inclusive, tem mais um show marcado em Pernambuco, dessa vez no São João de Petrolina 2022.

"Inclusive, hoje é aniversário dela [SIMARIA], que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês", completou Simone, ao lembrar do aniversário de Simaria, que foi comemorado em uma festa antecipada.

Veja o vídeo:

FIM DA DUPLA SIMONE E SIMARIA?

Nessa quinta-feira (16), foi anunciado que Simaria ficará temporariamente afastada das apresentações ao vivo por determinação médica.

"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)", disse trecho da nota.

"Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde'".

A nota reforçou que Simone dará continuidade a agenda de shows já marcados sozinha.

Confira comunicado:

Tretas do São João de Caruaru 2022 parte 1

SIMONE E SIMARIA: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DAS COLEGUINHAS

Troféu Danado de Bom 2022

A TV Jornal Interior está realizando o Troféu Danado de Bom, votação para escolher a melhor música do São João de Caruaru 2022.

Vários artistas como João Gomes, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Xand, Gusttavo Lima, Nattan, Zé Vaqueiro, Priscilla Senna, Solange Almeida e Zé Felipe concorrem ao prêmio este ano. Vote na sua música favorita aqui.

17067010

Comentários