Famosos

SIMONE E SIMARIA POLÊMICA: Veja como ficam os shows da dupla após Simaria anunciar afastamento dos palcos

Dupla estava se desentendendo recentemente

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/06/2022 às 8:20 | Atualizado em 17/06/2022 às 14:37
Notícia
(Foto: Lara Valença/ Divulgação)
Simone e Simaria protagonizaram uma briga pública - FOTO: (Foto: Lara Valença/ Divulgação)

Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria, anunciou nas redes sociais nessa quinta-feira (16) que ficará afastada dos palcos temporariamente por questões de saúde.

Na nota divulgada para os fãs da dupla, a equipe explica que Simaria não vai poder cumprir a agenda de shows marcados por recomendação médica e ficará afastada para cuidar da saúde.

..

Como ficam os shows da dupla Simone e Simaria após Simaria anunciar afastamento dos palcos?

Ainda segundo o comunicado, os shows já marcados para a dupla serão cumpridos apenas por Simone.

Veja a nota completa:

"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).

Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!'

Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."

POLÊMICAS DE SIMONE E SIMARIA

Recentemente, a dupla tem se envolvido em diversas polêmicas devido a vários desentendimentos.

No São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Simone fez o show quase todo sozinha após dizer ao público que Simaria se atrasou porque havia passado mal mais cedo e não conseguiu pegar o voo a tempo.

Pouco antes do show terminar, Simaria chegou e pediu para cantar mais músicas enquanto a irmã tentava encerrar a apresentação por causa do horário.

Dias depois, o jornalista Leo Dias publicou um vídeo em que entrevista Simaria. Na ocasião, a cantora falou sobre as brigas com Simone e disse a irmã a "recriminava".

"Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade", disse Simaria.

SIMONE E SIMARIA: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DAS COLEGUINHAS

Troféu Danado de Bom 2022

A TV Jornal Interior realiza o Troféu Danado de Bom 2022, votação para escolher a melhor música do São João de Caruaru deste ano.

João Gomes, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Xand, Gusttavo Lima, Nattan, Zé Vaqueiro, Priscilla Senna, Solange Almeida e Zé Felipe também concorrem ao prêmio este ano. Vote na sua música favorita aqui.

17067010

Comentários