redes sociais

LUVA DE PEDREIRO: influenciador acumula contratos importantes com faturamento milionário; confira os valores

Iran Ferreira conquistou os internautas pela humildade em vídeos jogando futebol

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 22/06/2022 às 9:27 | Atualizado em 22/06/2022 às 22:14
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, deve aparecer no FIFA 23 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O nome de Iran Ferreira, o famoso Luva de Pedreiro, segue sendo assunto nas redes sociais. O influenciador preocupou os fãs ao anunciar que daria uma pausa na publicação dos vídeos.

Após o anúncio, a maioria desconfiou que o problema seria o empresário, já que os fãs de Iran não gostam da maneira que Allan Jesus administra a carreira do influenciador. Ele é constantemente acusado de impedir o jovem de ir a alguns programas de televisão.

..

Quanto o Luva de Pedreiro recebe pelos contratos?

Após a fama, Iran conseguiu assinar contratos com grandes marcas do ramo esportivo. Muitas propagandas e publicidades têm o rosto de Luva de Pedreiro, que vem acumulando contratos milionários.

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o primeiro que fechou nem era de exclusividade e recebeu cerca de R$ 300 mil.

Há dois meses, Iran foi o garoto propaganda da Amazon Prime Video, grande plataforma de streaming mundial. Para o contrato e a publicidade, a Luva de Pedreiro recebeu cerca de R$ 1 milhão.

No entanto, apesar de todo esse recurso, ele continua morando na mesma casa humilde no interior da Bahia.

Desabafo

No último domingo (19), Luva de Pedreiro realizou uma live no Instagram afirmando que iria parar de gravar vídeos na web.

Nessa terça-feira (21), Iran retirou o nome de Allan e da agência que trabalhava da biografia do Instagram.

Comentários