PROSPERIDADE

LUVA DE PEDREIRO: influenciador acumula contratos milionários; confira detalhes

O Luva de Pedreiro ficou conhecido por comemorar os belíssimos gols que faz de uma maneira diferente

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 22/06/2022 às 8:27
Instagram/Reprodução
Fenômeno na internet, Luva de Pedreiro - FOTO: Instagram/Reprodução

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, desabafou nas redes sociais e resolveu dar uma pausa nos vídeos que publica. O anúncio aconteceu no último domingo (19), e muitos apontaram que a causa do "surto" foi o empresário, Allan Jesus.

Quem acompanha Iran costuma falar mal do empresário, e a maneira que ele administra a vida do influenciador. Ele é acusado de não permitir que ele faça algumas coisas, como ir a programas de televisão que é convidado.

..

Quanto o Luva de Pedreiro ganha?

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Iran acumula muitos contratos importantes com marcas renomadas. Ele é conhecido por ser queridinho das grandes empresas pelo seu carisma e poder de influência.

O seu primeiro contrato não era de exclusividade, mas acabou recebendo cerca de R$ 300 mil. Esse tipo de acordo é altíssimo para quem está começando no meio da publicidade.

Há dois meses, o Luva de Pedreiro foi convidado pela Amazon Prime Video para apresentar o catálogo de esportes nas redes sociais. Ele se tornou um "sonho de consumo" do gigante do streaming.

Para o contrato, Iran recebeu cerca de R$ 1 milhão. Porém, ele segue morando na mesma casa no interior da Bahia, ainda bem humilde pelas condições que apresenta financeiramente.

O Luva de Pedreiro surtou?

No último domingo (19), Iran abriu uma live no Instagram e parecia bem irritado ao responder as perguntas que os fãs mandavam nos comentários.

Em um momento, quem estava assistindo percebeu que algo poderia ter acontecido com o seu empresário, Allan Jesus.

"Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo, não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto", disse irritado. Assista abaixo um trecho.

E ao que tudo indica, as coisas parecem ter se resolvido. Nessa terça-feira (21), o Luva de Pedreiro tirou o nome do empresário e da agência que trabalhou da biografia do Instagram. A web especula que ele tenha rompido relações com Allan.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, deve aparecer no FIFA 23 - FOTO:REPRODUÇÃO/INSTAGRAM