Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, desabafou nas redes sociais e resolveu dar uma pausa nos vídeos que publica. O anúncio aconteceu no último domingo (19), e muitos apontaram que a causa do "surto" foi o empresário, Allan Jesus.
Quem acompanha Iran costuma falar mal do empresário, e a maneira que ele administra a vida do influenciador. Ele é acusado de não permitir que ele faça algumas coisas, como ir a programas de televisão que é convidado.
..
Quanto o Luva de Pedreiro ganha?
Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Iran acumula muitos contratos importantes com marcas renomadas. Ele é conhecido por ser queridinho das grandes empresas pelo seu carisma e poder de influência.
O seu primeiro contrato não era de exclusividade, mas acabou recebendo cerca de R$ 300 mil. Esse tipo de acordo é altíssimo para quem está começando no meio da publicidade.
Há dois meses, o Luva de Pedreiro foi convidado pela Amazon Prime Video para apresentar o catálogo de esportes nas redes sociais. Ele se tornou um "sonho de consumo" do gigante do streaming.
Para o contrato, Iran recebeu cerca de R$ 1 milhão. Porém, ele segue morando na mesma casa no interior da Bahia, ainda bem humilde pelas condições que apresenta financeiramente.
O Luva de Pedreiro surtou?
No último domingo (19), Iran abriu uma live no Instagram e parecia bem irritado ao responder as perguntas que os fãs mandavam nos comentários.
Em um momento, quem estava assistindo percebeu que algo poderia ter acontecido com o seu empresário, Allan Jesus.
"Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo, não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto", disse irritado. Assista abaixo um trecho.
E ao que tudo indica, as coisas parecem ter se resolvido. Nessa terça-feira (21), o Luva de Pedreiro tirou o nome do empresário e da agência que trabalhou da biografia do Instagram. A web especula que ele tenha rompido relações com Allan.