SAIA JUSTA

KLARA CASTANHO: Astrid Fontenelle se pronuncia sobre caso Klara Castanho

Durante o programa Saia Justa desta quarta-feira (29), a apresentadora Astrid Fontenelle lamentou semana dura para as mulheres

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 30/06/2022 às 17:42 | Atualizado em 30/06/2022 às 17:52
Notícia
Reprodução/GNT
Astrid Fontenelle recriminou a "cadeia de agressões" da atriz Klara Castanho - FOTO: Reprodução/GNT
Leitura:

A apresentadora Astrid Fontenelle se pronunciou com indignação pela 'cadeia de agressões' que a atriz Klara Castanho sofreu ao ser obrigada a expor seu drama pessoal que envolveu uma situação de estupro, gravidez e doação do bebê para adoção.

A apresentadora do programa Saia Justa, do canal de TV à cabo GNT, falou nesta quarta (29) lamentando que a jovem não tenha sido acolhida nos momentos dolorosos que passou.

..

"Um buraco de falta de ética, de respeito, de solidariedade, de cuidado, de afeto, de empatia", afirmou Fontenelle. A apresentadora falou também que as mulheres passaram por um período muito duro de direitos violados e que mais uma vez a história se repete.

"A gente viveu uma semana dificílima. A Suprema Corte dos Estados Unidos derrubou na sexta a decisão que garantia um retrocesso de quase 50 anos que está sendo contestado em passeatas e protestos", disse.

Astrid Fontenelle manda recado para Klara Castanho

Ela também aproveitou o programa para mandar um recado para a atriz Klara Castanho. "Fica aqui de novo, publicamente, todo o nosso amor e a nossa solidariedade", disse.

Astrid também fez uma publicação em suas redes sociais falando sobre o caso. 

veja

As informações são do portal Notícias da TV.

Comentários

Mais Lidas