A apresentadora Astrid Fontenelle se pronunciou com indignação pela 'cadeia de agressões' que a atriz Klara Castanho sofreu ao ser obrigada a expor seu drama pessoal que envolveu uma situação de estupro, gravidez e doação do bebê para adoção.
A apresentadora do programa Saia Justa, do canal de TV à cabo GNT, falou nesta quarta (29) lamentando que a jovem não tenha sido acolhida nos momentos dolorosos que passou.
..
- KLARA CASTANHO: Após exposição do caso da atriz, Leo Dias chora em live; confira o que ele disse
- KLARA CASTANHO: Netflix negou corte de cenas de estupro envolvendo personagem de Klara Castanho em série
- ATRIZ KLARA CASTANHO: Após polêmica, Federação dos Jornalistas vai denunciar Leo Dias por 'ferir o código de ética'
"Um buraco de falta de ética, de respeito, de solidariedade, de cuidado, de afeto, de empatia", afirmou Fontenelle. A apresentadora falou também que as mulheres passaram por um período muito duro de direitos violados e que mais uma vez a história se repete.
"A gente viveu uma semana dificílima. A Suprema Corte dos Estados Unidos derrubou na sexta a decisão que garantia um retrocesso de quase 50 anos que está sendo contestado em passeatas e protestos", disse.
Astrid Fontenelle manda recado para Klara Castanho
Ela também aproveitou o programa para mandar um recado para a atriz Klara Castanho. "Fica aqui de novo, publicamente, todo o nosso amor e a nossa solidariedade", disse.
Astrid também fez uma publicação em suas redes sociais falando sobre o caso.
veja
As informações são do portal Notícias da TV.
Comentários