Após a exposição do caso da gravidez e doação do bebê de Klara Castanho, o colunista Leo Dias, que está envolvido na divulgação da história, chorou durante uma live realizada no Instagram no início da manhã desta quarta-feira (29).
O colunista foi criticado por expor informações detalhadas sobre a doação da criança gestada pela atriz. Ele e o portal Metrópoles, onde o jornalista publica as matérias, se pronunciaram e pediram desculpas à Klara. Apesar das críticas, o colunista continua no grupo.
..
- KLARA CASTANHO: Saiba o que aconteceu com a enfermeira que teria ameaçado divulgar gravidez e informações sigilosas da atriz
- KLARA CASTANHO: Caso de atriz vítima de estupro inspira projeto de LEI com multa maior que R$ 40 mil
- KLARA CASTANHO: Léo Dias foi demitido? Site Metrópoles se pronuncia sobre situação do jornalista após vazar informações de Klara Castanho
- KLARA CASTANHO: Matheus Baldi se pronuncia após exposição de gravidez de atriz: "Não posso ser responsabilizado"; veja vídeos
No Instagram, Léo Dias abriu uma transmissão para conversar com os seguidores e disse que estava indo para a praia. O colunista está hospedado no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.
O que Leo Dias disse na live?
Durante a live, o jornalista agradeceu o apoio de alguns famosos, como o influenciador Carlinhos Maia, e falou sobre como está a saúde após se envolver na polêmica.
"Durante essa crise, muita gente disse 'Ah, o Leo está enfiado na cama, está recaído, vai se drogar…' Nem passou pela minha cabeça”, disse ele.
Em seguida, o jornalista contou que iria fazer algumas coisas importantes nesta quarta e comentou que pretende sair do país nas férias junto com o noivo.
Após receber uma mensagem do seu ex-namorado, André Luis Junior dizendo "Viva la vida", Leo começou a chorar e comentou o relacionamento.
“Te amo demais. Você é meu irmão, meu parceiro. Eu não tive irmão, mas sei que a vida me deu um”, declarou o colunista, pouco antes de encerrar a transmissão.
Comentários