Caso Klara Castanho

KLARA CASTANHO: Após exposição do caso da atriz, Leo Dias chora em live; confira o que ele disse

Colunista conversou com seguidores depois da repercussão do caso

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 29/06/2022 às 11:11 | Atualizado em 29/06/2022 às 11:14
Notícia
Reprodução/Instagram
Após exposição de gravidez da atriz, Leo Dias chora em live - FOTO: Reprodução/Instagram

Após a exposição do caso da gravidez e doação do bebê de Klara Castanho, o colunista Leo Dias, que está envolvido na divulgação da história, chorou durante uma live realizada no Instagram no início da manhã desta quarta-feira (29).

O colunista foi criticado por expor informações detalhadas sobre a doação da criança gestada pela atriz. Ele e o portal Metrópoles, onde o jornalista publica as matérias, se pronunciaram e pediram desculpas à Klara. Apesar das críticas, o colunista continua no grupo.

..

No Instagram, Léo Dias abriu uma transmissão para conversar com os seguidores e disse que estava indo para a praia. O colunista está hospedado no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

O que Leo Dias disse na live?

Durante a live, o jornalista agradeceu o apoio de alguns famosos, como o influenciador Carlinhos Maia, e falou sobre como está a saúde após se envolver na polêmica.

"Durante essa crise, muita gente disse 'Ah, o Leo está enfiado na cama, está recaído, vai se drogar…' Nem passou pela minha cabeça”, disse ele.

Em seguida, o jornalista contou que iria fazer algumas coisas importantes nesta quarta e comentou que pretende sair do país nas férias junto com o noivo.

Após receber uma mensagem do seu ex-namorado, André Luis Junior dizendo "Viva la vida", Leo começou a chorar e comentou o relacionamento.

“Te amo demais. Você é meu irmão, meu parceiro. Eu não tive irmão, mas sei que a vida me deu um”, declarou o colunista, pouco antes de encerrar a transmissão.

Confira a live de Leo Dias:

Comentários