VAZOU

A FAZENDA: Ex-BBB Patrícia Leite revela que participante do BBB18 estará em 'A Fazenda 14'

A Ex-BBB 18 Patrícia Leitte entregou que participante reality está escalado para a nova temporada de 'A Fazenda'; confira

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 05/07/2022 às 13:55 | Atualizado em 05/07/2022 às 14:00
Notícia
Reprodução/TV Globo
"Eu soube" disse Patrícia Leitte sobre colega do BBB18 em 'A Fazenda 14' - FOTO: Reprodução/TV Globo

A nova edição do programa 'A Fazenda' nem começou e já está gerando polêmicas sobre quem participará! Nesta segunda-feira (4/7), a ex-participante do Big Brother Brasil, Patrícia Leite deixou escapar que um de seus colegas de confinamento será participante do reality rural da Record TV.

..

A influenciadora não citou diretamente o nome do possível participante na revelação, mas pediu que os seguidores chutassem quem seria o escolhido.

"Soube que tem uma pessoa do meu BBB que vai estar na 'Fazenda'. Alguém desconfia de quem seja?", disparou ela em sua página.

Nesta terça (5), Patrícia voltou a publicar na web afirmando que não revelará o nome para não prejudicar o escolhido. "Não adianta, gente, não posso contar quem vai do meu BBB para 'A Fazenda'! Pode prejudicar a pessoa! Igual que fizeram comigo", completou.

A FAZENDA 14; NOVA TEMPORADA A FAZENDA

A nova temporada de A Fazenda está prevista para estrear em setembro deste ano, sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu. Durante três meses, famosos e subcelebridades são confinados em uma fazenda na cidade de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, para disputarem entre si a preferência do público pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

QUEM SÃO OS PARTICIPANTES A FAZENDA 14; LISTA A FAZENDA

Segundo especulações das redes sociais e apostas de jornalistas que cobrem o mundo das celebridades, a RecordTV já elegeu alguns famosos para participar de "A Fazenda 14", entre a lista, existem alguns ex-BBBs.

VEJA A LISTA:

Álvaro Xaro (Influenciador Digital)


Anamara (Ex-BBB)

Angélica Ramos (Ex-BBB)

 

Arthur Picoli (Ex-BBB)

Deolane Bezerra (Influenciadora Digital)

 

>>> A FAZENDA 2022:  Quem vai apresentar A Fazenda 14? Que horas passa 'A Fazenda'? Clique aqui e saiba tudo sobre a nova edição do reality show da Record TV

RELEMBRE: A Fazenda 2021

Rico Melquiades foi o campeão da Fazenda 13, exibida em 2021. O digital influencer ganhou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e desbancou seus adversários Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes. A final do reality show da Record TV aconteceu no dia 17 de dezembro de 2021.

..

Reprodução PlayPlus / Record TV
Rico Melquiades - Reprodução PlayPlus / Record TV

Comentários