polêmica

LUVA DE PEDREIRO: Pai do influenciador chora ao falar sobre multa de 5 milhões: 'Allan Jesus não contou para a gente'

Família foi surpreendida com valor milionário ao romper contrato

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 11/07/2022 às 10:56 | Atualizado em 11/07/2022 às 11:06
Notícia
Reprodução
Seu Vadinho, pai de Luva de Pedreiro - FOTO: Reprodução

Após ter rompido o contrato com o ex-empresário, Allan Jesus, o jovem Iran Santana Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, e a família foram surpreendidos ao descobrirem que terão que pagar cerca de R$ 5 milhões de multa.

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, o pai de Iran, Seu Vadinho, se emocionou e afirmou que não tinha ciência da multa.

"Só fiquei sabendo dessa multa do contrato depois que eu trouxe aqui para a Bahia e mandei ler. Antes ele não tinha explicado nada. Não contou para a gente", comentou Vadinho, no Domingo Espetacular.

Seu Vadinho fez questão de agradecer ao novo agente de seu filho, o ex-jogador de futsal, Falcão.

"Só tenho gratidão pelo que o Falcão fez com a gente. E à equipe dele que nos recebeu. Foi nossa felicidade. Nós vamos levar isso para o resto da vida", comentou emocionado.

Internet
Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e seu pai, seu Vadinho - Internet

..

Allan ficaria com metade do lucro

Ainda na entrevista, um áudio enviado por Allan ao seu Vadinho, pai do Luva de Pedreiro, foi divulgado. Nele, Allan diz que a família ficaria "com a metade de tudo".

"Tudo que a gente ganhar de dinheiro será repassado para vocês, a metade de tudo. Vocês não vão precisar gastar com nada, não vão prestar contas. Vou dizer para vocês o quanto entrou e quanto saiu", disse Allan no áudio em questão.

Ao ser questionado, o ex-empresário afirmou que o valor não é superior ao que já é praticado no mercado.

"Quando assinamos o contrato, estava eu, Iran, o pai dele e a mãe. O Iran pegou uma advogada um mês depois e em nenhum momento uma acusação foi colocada. Em todo o momento que a gente trabalhou junto, ele era feliz, eu garanto isso. Nossos contratos ainda não foram pagos e para ele nunca faltou nada", disse Allan.

Comentários