Após ter rompido o contrato com o ex-empresário, Allan Jesus, o jovem Iran Santana Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, e a família foram surpreendidos ao descobrirem que terão que pagar cerca de R$ 5 milhões de multa.
Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, o pai de Iran, Seu Vadinho, se emocionou e afirmou que não tinha ciência da multa.
- ENTENDA TUDO AQUI: LUVA DE PEDREIRO: entenda toda a polêmica milionária envolvendo empresário e influenciador
"Só fiquei sabendo dessa multa do contrato depois que eu trouxe aqui para a Bahia e mandei ler. Antes ele não tinha explicado nada. Não contou para a gente", comentou Vadinho, no Domingo Espetacular.
Seu Vadinho fez questão de agradecer ao novo agente de seu filho, o ex-jogador de futsal, Falcão.
"Só tenho gratidão pelo que o Falcão fez com a gente. E à equipe dele que nos recebeu. Foi nossa felicidade. Nós vamos levar isso para o resto da vida", comentou emocionado.
..
- Pai do LUVA DE PEDREIRO chora ao falar sobre multa de R$ 5 milhões: 'Allan não explicou nada'
- LUVA DE PEDREIRO: ex-empresário afirma que pai do influenciador sente a falta dele; ouça o áudio e entenda a polêmica
- LUVA DE PEDREIRO: novo empresário detona Allan Jesus ao divulgar áudio do pai do influenciador; veja vídeo
- LUVA DE PEDREIRO: juíza abandona briga judicial envolvendo contrato entre Iran Ferreira e Allan Jesus; entenda
Allan ficaria com metade do lucro
Ainda na entrevista, um áudio enviado por Allan ao seu Vadinho, pai do Luva de Pedreiro, foi divulgado. Nele, Allan diz que a família ficaria "com a metade de tudo".
"Tudo que a gente ganhar de dinheiro será repassado para vocês, a metade de tudo. Vocês não vão precisar gastar com nada, não vão prestar contas. Vou dizer para vocês o quanto entrou e quanto saiu", disse Allan no áudio em questão.
Ao ser questionado, o ex-empresário afirmou que o valor não é superior ao que já é praticado no mercado.
"Quando assinamos o contrato, estava eu, Iran, o pai dele e a mãe. O Iran pegou uma advogada um mês depois e em nenhum momento uma acusação foi colocada. Em todo o momento que a gente trabalhou junto, ele era feliz, eu garanto isso. Nossos contratos ainda não foram pagos e para ele nunca faltou nada", disse Allan.
Comentários