JEFFREY DAHMER POLAROIDE: Canibal tirou fotos CHOCANTES das vítimas mortas; imagens impressionam

Imagens das vítimas de Jeffrey Dahmer chocaram os policiais
Flávio Oliveira
Publicado em 30/09/2022 às 11:50
VÍTIMAS DE JEFFREY DAHMER Foto: REPRODUÇÃO DA INTERNET


A série documental "Dahmer: Um Canibal Americano", da Netflix, tem gerado discussões à medida que muitos conhecem (ou relembram) o caso do serial killer Jeffrey Dahmer. Ele ficou impune por mais de 10 anos enquanto cometia assassinatos, estupros e canibalismo. 

O criminoso só foi pego em 1991, depois que um homem conseguiu escapar do cativeiro no apartamento de Dahmer e chamar a Polícia. E as fotos polaroid do assassino tiveram um papel importante na resolução do caso.

CIOMO ERAM AS FOTOS POLAROID DE JEFFREY DAHMER

No local foram encontradas fotos perturbadoras das vítimas, que levaram à prisão daquele que ficaria conhecido com o "Canibal de Milwaukee"

As polaroides faziam parte do modus operandi descoberto por policiais na noite da prisão, já que Jeffrey Dahmer gostava de guardar registros das mortes antes e depois dos crimes, quando desmembrava e até comia algumas vítimas.

>>> VEJA TAMBÉM: Armas dos crimes de Jeffrey Dahmer são reveladas. Veja aqui.

Mais de 80 fotos de homens nus e corpos esquartejados foram achadas em uma gaveta no quarto do assassino. "É real", disse um dos policiais ao parceiro.

Mesmo que tenham sido divulgadas fotos dos assassinatos à época, esta matéria não trará imagens das vítimas em respeito às famílias e ao Código de Ética do Jornalismo.

JEFFREY DAHMER MORREU DE QUE? COM QUANTOS ANOS?

Jeffrey Dahmer morreu aos 34 anos em 28 de novembro de 1994, espancado até a morte por outro detento na Penitenciária Estadual de Columbia, prisão de segurança máxima do estado norte-americano de Winsconsin.  

ARMAS USADAS POR JEFFREY DAHMER

Em 23 de Julho de 1991, os restos mortais de onze vítimas decapitadas e desmembradas foram encontrados no apartamento de Jeffrey Dahmer.

Uma investigação posterior constatou que Dahmer foi o responsável pelos homicídios de dezessete pessoas. Itens usados nos crimes foram recuperadas pela Polícia. Algumas das armas encontradas foram:

  • Caixa contendo faca Explorer Bushwhacker modelo 21-166, bainha de couro preto;
  • Serrote de mão Disston com lâmina de 16 centímetros;
  • Serrote de mão – suporte plástico preto e lâmina de 30 centímetros;
  • Faca Sheffield com lâmina de 7,6 centímetros.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory