Mulher é encontrada morta dentro de casa em Caruaru

Familiares disseram que vítima havia sido agredida por policiais nesse domingo
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/07/2019 às 10:07
Mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira dentro de casa Foto: Hemerso Rennan


Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (1º) no bairro João Mota, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Familiares da vítima informaram à reportagem da TV Jornal Interior que Mônica Dayane Silva, 27 anos, havia sido agredida por policiais no domingo (30).

"A polícia chegou como se fosse fazer uma batida e começou a agredir ela, pedindo que ela mostrasse onde encontrou as drogas e deram muito choque nela, bateram muito nela durante quatro horas. Ela pedia ajuda e a mãe não podia ajudar, porque ninguém deixava entrar", contou uma tia da vítima.

Vítima foi identificada como Mônica Dayane Silva, 27 anos
Hemerso Rennan

Investigação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, a mulher já estava morta. O 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) informou que está ciente da denúncia e que o caso será apurado pela Polícia Civil.

A polícia informou ainda que não foi possível precisar se ela morreu de forma natural ou em decorrência da suposta agressão. O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer a perícia no corpo, que será levado ao Instituto de Medicina Legal.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory