Um homem que fingia ser agente de saúde roubou o dinheiro da aposentadoria de uma idosa de 76 anos no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
A idosa, que preferiu não se identificar, contou à TV Jornal Interior que ele se apresentou como funcionário de um posto de saúde, pediu o dinheiro da aposentadoria dela e fugiu. "O que era que eu podia dizer? Fiquei com medo e entreguei, só estava eu e ele", disse.
A dona de casa Maria Alda, que mora na mesma rua onde aconteceu o caso, ficou temerosa, já que o pai de 86 anos às vezes fica sozinho em casa. "Alertei hoje ao meu irmão", contou.
O delegado Fernando Elias, que está investigando o caso, pediu para que qualquer pessoa que tiver informações sobre o suspeito, que não foi encontrado, acione a delegacia através do número (81) 9488.7352 ou o Disque Denúncia, no telefone (81) 3719.4545.
A coordenadora do Disque Denúncia, Janeilda Rodrigues, orienta que é preciso prestar atenção na farda e no crachá de identificação dos funcionários. "É importante que as pessoas fiquem alerta a esse tipo de visita. A gente sabe que hoje tem vários técnicos e agentes que visitam as residências", explica.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.