Altinho

"Não fiz nada" diz suspeito de ter degolado sobrinha de 8 meses

Homem se trancou com bebê no banheiro da residência

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 27/09/2019 às 8:14
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

O suspeito de ter degolado a sobrinha de 8 meses na zona rural de Altinho, no agreste, negou ter cometido o crime em entrevista para a TV Jornal nessa quinta-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar, a motivação do homicídio continua sendo investigada pela Delegacia de Caruaru, também no agreste.

''Eu não fiz nada, não toquei nela. Lembro de terem me chamado na casa da minha mãe. Eu fui encontrado caído no banheiro. Eu juro que não fiz nada com a criança. Eu queria poder provar'', contou o suspeito.

O homem será apresentado em audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (27). O corpo da criança foi liberado na noite dessa quinta-feira (26) e o velório acontece na casa dos familiares.

Relembre o caso

O suspeito teria mantido a sobrinha de oito meses em cárcere privado em uma residência no sítio Taquara, em Altinho. Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria chegado alterado na madrugada dessa quinta-feira (26) em casa, se trancou com a bebê dentro do banheiro e não queria abrir a porta.

Na manhã da quinta, a família acionou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Samu foram chamados para fazer a liberação da menina, mas, quando a polícia entrou na casa, ela já estava morta.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas