Isolamento social

Veja restaurantes e outros estabelecimentos que oferecem delivery em Caruaru

Cidade tem plataforma para que os clientes escolham a melhor opção

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/04/2020 às 15:07
Pixabay
FOTO: Pixabay

Em tempos de quarentena e isolamento social por causa do coronavírus, muitas empresas procuram se reinventar para continuar atendendo os clientes com comodidade e segurança.

Desde a semana passada está em vigor em Pernambuco um decreto que suspende a atividade das lojas do comércio, restaurantes, bares, entre outras atividades consideradas não essenciais. A maioria destes estabelecimentos podem, porém, fazer serviço de entrega.

Em Caruaru, no Agreste, restaurantes, bares, farmácias, padarias, quitandarias, lojas, entre outros estabelecimentos oferecem o serviço delivery.

Além disto, a Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa de Caruaru (SEDEEC), criou uma plataforma para reunir as empresas que estão oferecendo a opção para os consumidores.

Veja algumas das opções:

Delicatto Caruaru

Esta opção é para quem gosta de lanches tradicionais, pratos finos e doces. O estabelecimento utiliza o aplicativo iFood. Os números para delivery são (81) 99104.1550 e (81) 3721.5203.

HashtagAçaí

O estabelecimento oferece açaí, doces, entre outros. Os pedidos podem ser feito pelo WhatsApp do estabelecimento ou no iFood. O número é (81) 99503.8123. Profissionais da área da saúde têm entrega grátis.

Ver essa foto no Instagram

?

Uma publicação compartilhada por Hashtag Açaí - Delivery (@hashtagacaipe) em

Panificadora Princesa do Agreste

As padarias seguem em funcionamento normal, de acordo com o decreto do Governo do Estado. Mesmo assim, a panificadora oferece a opção delivery, no horário vespertino. É possível fazer o pedido no aplicativo iFood e entrar em contato através dos números (81) 3719.6769 e (81) 99840.2971

Jerinana Cafeteria

Cafeteria com opções veganas e para intolerantes a glúten e lactose. Além do cardápio tradicional de café, há pratos e cafés com leites vegetais. É possível pedir através do iFood e entrar em contato através do número (81) 9949.77142.

Potiguar Frios

Delivery de carne bovina, aves, pescados, embutidos, laticínios e frios em geral. O contato pode ser feito através do whatsapp (81) 9.9805.4064.

JCL Lages

A loja de materiais de construção está funcionando normalmente, de acordo com o decreto do governo estadual. Para os clientes que preferirem evitar entrar em contato com outras pessoas, é possível reservar os produtos através do WhatsApp e depois ir buscar no estabelecimento. O número é (81) 9.9634.4727 (loja de Caruaru).

Porto Seguro Supermercados

Os supermercados também continuam funcionando, de acordo com as determinações do Governo do Estado. Mesmo assim, o Porto Seguro Supermercados oferece um serviço de delivery, através do aplicativo Compre Sem Fila. O cliente escolhe os produtos e estes são entregues na residência; a taxa de entrega é de R$ 5. Em compras a partir de R$ 99, o frete é grátis. É possível entrar em contato através do número (81) 9.9148.8841.

Farmácia Maurício

As farmácias são consideradas essenciais e não podem fechar neste período. Para auxiliar os clientes, a Farmácia Maurício oferece entrega em domicílio. O número para contato é (81) 3722.1073. Os farmacêuticos estão à disposição para dar orientações.