Pandemia

Prefeitura de Sanharó anuncia que São João 2020 está cancelado

Festas foram canceladas por causa da pandemia do novo coronavírus

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 12/05/2020 às 13:01
Prefeitura de Sanharó
FOTO: Prefeitura de Sanharó

A Prefeitura de Sanharó, no Agreste pernambucano, anunciou que as festividade juninas deste ano na cidade estão canceladas. De acordo com uma nota da prefeitura, as festas do São João 2020 foram canceladas por causa das medidas restritivas e de isolamento social de decretos estaduais e municipais para impedir a transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

A cidade tem buscado combater a doença na região, criando barreiras sanitárias nos acessos da cidade, reformulando a feira municipal, distribuindo máscaras de proteção para a população e organizando filas de atendimento nas agências bancárias e lotéricas.

Até o momento, dois casos da doença foram confirmados na cidade.

*Informações da Rádio Jornal Pesqueira

Coronavírus em Pernambuco

A Secretaria de Saúde de Pernambuco confirmou nesta terça-feira (12), 541 novos casos do novo coronavírus (Covid-19) no estado. Desses, 276 se enquadram como Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) e 265 são casos leves.

No total, Pernambuco tem 14.309 casos confirmados, sendo 7.644 graves e 6.665 leves. Também foram confirmados 70 mortes. O estado tem 1.157 mortes pela doença no total.