Amistoso

Em preparação para Série D, Central pega Campinense

Nos últimos dois testes visando a participação na Série D, a Patativa encarou o Afogados

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 26/08/2020 às 14:14
Carlos Recupero/Ascom Central
FOTO: Carlos Recupero/Ascom Central

No seu terceiro amistoso em preparativos para a disputa da Série D 2020, o Central recebe o Campinense, neste sábado (29), a partir das 15h30, no Estádio Luiz Lacerda. Nos últimos dois testes visando a participação na competição nacional, a Patativa encarou o Afogados no Vianão e no Lacerdão.

Na primeira oportunidade, a equipe comandada pelo técnico Sílvio Criciúma ficou no empate sem gols com a Coruja, bem como na segunda bateu o time sertanejo por 2 a 1.

Neste confronto diante da Raposa paraibana, o Central poderá escalar alguns recém-contratados, que já vêm treinando com o restante do elenco. Esses são os casos do meia Aruá e dos atacantes Jeffinho e Euller.

Em preparação para Série D, Central pega Campinense e para o técnico Sílvio Criciúma enfrentar equipes que também irão disputar a 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro é importante para preparar ainda mais o time caruaruense.

"Estamos aproveitando da melhor forma possível esse período até a estreia na Série D. Os treinamentos têm ocorrido conforme planejamos, bem como temos jogado com equipes, que vão disputar a competição. Esses jogos amistosos são muito importantes, porque podemos simular situações, que iremos ter de enfrentar durante a 4ª Divisão", analisou Criciúma.

O segundo amistoso diante do rubro-negro paraibano ocorrerá, no dia 4 de setembro, a partir das 16h, no Estádio Amigão.

Estreias

A fase de grupos da Série D 2020 iniciará no próximo dia 19 de setembro. Integrante do grupo A4, na primeira rodada, a Patativa visita o Jaciobá, em paralelo, o Campinense, que está na chave A3, duela com o América-RN.

Você confere as emoções deste primeiro amistoso do Central contra o Campinense, através da transmissão da Rádio Jornal Caruaru. A jornada iniciará às 15h. no prefixo 1.080, com a narração de Rogério Sílvio, a reportagem de Vital Florêncio e o plantão de Givanildo Silveira.